27/03/2018

Queremos Barrabás!

Para silenciar Marielle, entraram em cena franco-atiradores.
Para silenciar Lula, estão ai os bandidos de toga a serviços de interesses americanos.

Quanto ao sentido místico e histórico dessa perseguição a Lula, o Papa Francisco já desenhou muito bem, conforme comentado pelo Nilo Filho: os escribas do rei entraram em campo já faz tempo.

O papel dos escribas, os tais fazedores de opinião, já há algum tempo fala para as massas: entre tucanos com gordas contas na Suiça, e Lula, o qual não cometeu qualquer crime, gritem: Queremos Barrabás!

Foi o grito que ouvi da boca de uma familiar rumo a um almoço com parentes:
Resultado de imagem para queremos barrabás

a  mesma opinião publica(da) sendo usada pela classe dominante para a defesa de seus próprios interesses, a se bem que nem sempre que nem sempre os donos do poder ligam para para que o povo pense ou deixe de pensar, pois se fosse assim não estaríamos sendo governados pelo crime organizado com o STF e tudo junto...

Resumo da ópera: o campo progressista e democrático, que defende a democracia e o estado democrático de direito, vem exercendo o mesmo papel do salva-vidas que tenha salvar um suicida que, na beira da  ponte, quer porque quer suicidar-se....o salva-vidas tenta um diálogo: o suicida, de ideia fixa na própria destruição, não escuta....não a classe merda, como também nossa elite do atraso é suicida...

Tudo bem, apesar da nossa tarefa aparentemente inglória essa de salvar suicidas...mas como uma gente que não arreda o pé desse papel de salvar vidas, continuemos no nosso papel de fazer o contra-ponto aos escribas do rei...há uma proposta de panfletagem junto a população contra a prisão de Lula.

Precisamos urgente entrar em campo para fazermos contraponto com os escribas do rei...

Já são quase 100 mil cartazes impressos contra a prisão de Lula


Fazendo o contraponto aos escribas do Rei,,,
Segue orientação do PT:
“Querem prender o Lula com a condenação de um tribunal de segunda instância. A Constituição Federal brasileira é clara: ninguém pode ser preso se não por trânsito em julgado da sentença condenatória. E isso é quando o último tribunal dá o seu veredito sobre o processo, e o último tribunal é o Supremo Tribunal Federal”, disse a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), em vídeo publicado nas redes sociais no último domingo (11).
Gleisi também anunciou o início de uma “campanha de esclarecimento” para esta semana e incentivou filiados do partido e militantes de movimentos sociais a imprimirem folhetos e fazerem panfletagens pró-Lula. 
“Temos que resistir a isso, fazer uma campanha de esclarecimento ao povo, de que a prisão de Lula é um dos maiores retrocessos da sociedade brasileira. Quero pedir a você, nosso filiado e nossa filiada, que pegue esse material de esclarecimento e distribua no seu local de trabalho, aonde você estuda, na rua, aonde você mora. Fale com a população, diga o que está acontecendo, chame essa atenção”, diz a senadora, que completa: “Nós não vamos assistir mansamente a prisão do nosso líder. Do líder do povo. Queremos dizer em alto e bom som: nós vamos com Lula até o final. Nós vamos com Lula às últimas consequências.”


Nenhum comentário: