01/04/2010

Deixei a vida aos 70

Esta frase que apreendi num sonho me intrigou
Deixei a vida aos 70?
No momento estou com 51 anos de idade
Pensei tratar-se de um aviso "você vai morrer aos 70 anos"
Pensando nisso, até tratei de despedir-me do mundo em 2029, quando eu iria morrer
Despedi-me com umas mensagens programadas no blog 78 para serem publicadas em 21/03/2029
O problema é que as coisas não assim
Quem disse que vou deixar vida aos 70?
Quem disse que a frase significa exatamente isso quando poderia ser, e é, uma outra coisa ou metáfora ou transportação
Sou assim, não sou de fechar as portas
Primeiramente abro a porta para o verbo, dou um tempo até o momento da compreensão
Pois a compreensão chegou
Agora sei
Os 70 não são 70 anos de idade mas os 70 blogs que compõem esta obra
Sim, 70, representanto os 70 dias úteis de cada mês no calendário do IV Avatar
Fora disso é coisa extra-processual assim como é extra-processo esta nau capitânia
Estou aqui ou aqui ou aqui
Um bom dia
Ah, amanhã eu não posso trabalhar ou escrever
Amanhã tudo pára, não apenas o IV Avatar como também os pássaros ou aviões ou máquinas ou átomos
Amanhã é feriado
Até sábado ou baco ou aleluia!!!
.

Nenhum comentário: