03/04/2010

A História do Fim


Aqui a última palavra antes do fim ou início ou abertura ou input
aqui as últimas imagens
Aqui o último detento ou preso ou escravo,,,este deicida matou o Glauco, spin artista ou autista,,humano...
Pronto,,.chegamos ao fim
do mundo....
eu havia prometido o fim das coisas para as 12:00 horas
o entanto resolvi fazer um gato no tempo...
realmente o mundo estava programado para acabar às 12:00
na verdade nem era o mundo mas uma certa percepção das coisas
Um noco lexômetro para a leitura da realidade
(   ) binóculo
a rapidez que lhe é  natural para impedir a hecatombe
Um momento vou dormir
Dormi um pouco e e sonhei com a palavra "INPUT"
 Pronto
Chegamos ao fim de mim ou você ou história
Não quero ou posso mais
IV Avatar do Brasil,,...sonhei com este nome
Do fim deste blog ou mundo ou rosto ou ....
Acabou
A decisão foi tomada
Eu ou Kew ou Ego poderia muito bem deletar este blog ou glob ou globo ou mundo
No entanto não posso fazer isso
É que já deletei ou enterrei tanto minhas coisas que chegou um momento em que vi que muito pior do que envergonhar-se de si mesmo é....
É o que?
Esqueci,,,um momento estou com muito sono ou sonho
Vou dormir
Minha cabeça desde ontem dói do lado esquerdo
Aqui ao meu lado tem uma jarra com um chá de camomila,,vou ver se passa a dor
Inté.
Ah, no momento são 07:00 horas de sábado ou sabaco ou baco ou aleluia
Hoje são 3 de abril no antigo calendário
No novo não sei quanto hoje
Vou ver,,um minuto,,volto já...devo ter esquecido porque estou usando a mão direita,,
É que trago na mão direita a morte ou esquecimento ou não ser
Na esquerda a vida ou correção
Volto já
Ah, esqueci de dizer que as postagens desta manhã serão programadas para entrar no ar a partir das 12:00 horas
As pessoas são por demais esquecidas, talvez isso deva ao fato de que elas usam tão somente a direita para existir
Você viu?
Ontem o país parou para assistir ao julgamento do caso Nardoni
Na nova cosmogonia as pessoas serão curadas ao invés de julgadas
Haverá o Poder Curador no lugar do Judiciário
 Estes que usam o lado esquerdo do cérebro são

Estes homofóbico serão enterrados não como poesia mas como crime ou doença para, daqui a mil reais ou materiais ou sociais ou virtuais, serem exumados para serem vistos não como seres humanos mas como dragões
Fora do mar bando de insensatos
.

Nenhum comentário: