03/04/2010

Na década de 80 por pouco o IV Avatar não arrancou o olho direito para ficar livre do lado esquerdo do cérebro chegou a amarrar a mão direita à perna

La dernière demeure de Van Gogh - kewego
Joyau de l’art décoratif du 17e siècle, le Grand Véfour est le haut lieu gastronomique de la vie politique, artistique et intellectuelle parisienne depuis plus de 200 ans. En compagnie de son chef Guy Martin, laissez-vous aller à une visite des arcanes de ce restaurant prestigieux.
Palavras-chave:grand vefour guy martin le plus grand musee du monde eric brunet

Ontem eu menti, claro, era dia da mentira,,,menti duas vezes…
1- o contato que tive com discos voadores..Mentira…Não posso mentir…parece que não eram Ovinis…estou investigando..
2- menti quando disse que hoje feriado eu não poderia escrever..posso sim…só que com a mão não usual,,ou seja, a esquerda.,como forma de estar na velocidade do dia de hoje..faz hora que comecei redigir este comentário..
Gravei isso agora mesmo


http://www.kewego.com.br/video/iLyROoafMzSq.html
A obra demonstra uma preocupçaõ crítica com a mecanização da vida industrial…o Chico usava o lado direito do cérebro…ele era multilateral
trata-se de uma denúncia contra a uniltaralização do homem mediante o uso, pelo mesmo, tão somente do lado esquerdo do cérebro..ainda bem que hoje é dia feriado ou canhoto ou destro…estou escrevendo com o lado esquerdo da mão, ou seja, com o lado direito do cérebro, uma vez que existimos em froma de X
a Metropolis tinha que ser mantida a todo custo…os prédios históricos foram derrubados…dias atrás o IV Avatar levu uma surra de perder o caminho de casa ao tentar impedir a derrubada de um prédio histórico no centro…lamentável memso…falando nisso, amanha tenho que arrumar meus dentes ou ossos ou matéria..tanto faz…viva o Cassino da Urca..que crime,,,reegarm-no,,esta é nossa tarefa
Feliz Páscoa ou passagem..quando eu morava na roça a minha minha enfeitava a sala de aula da escola rural com a frase Feliz Páscoa…eu ficava maravilhado..mas achava bem chata as aulas da minha mãe..comi o lápis e ela me deu uma surra
não posso usar hoje a mão direita..a mão direita me faz esquecer das coisas pois que ela aciona o lado esquerdo cérebro…não !!!!!!!!!!!!!

P.S. no final deste video vi apenas predios..a cidade original foi destruida? A Metrópolis predominou
O IV Avatar ama ou adora ou é todos os artistas ou autistas..tanto faz…ou revolução do ou ou doou

FONTE: http://www.youtube.com/watch?v=nLNiadGFhU0&feature=related
Portugal: o 2 de abril na história

http://videos.sapo.pt/IzAVmTOAVzHK6zQzCOrR

Nenhum comentário: