16/12/2011

Uma bagunça que não posso permitir por aqui

Nota do editor 1:  O esboço da postagem seguinte, que se encotrava aqui, foi levado para o laboratório (aqui )   É que,  a permanecer neste local, seria fatalmente apagada ao invés de continuada.   Esta minha atitude em não  deletar deveu-se a uma conversa que tive hoje à tarde com o spin motorista.  Falarei disso com certeza. No momento são 21:20 horas, boa noite.

Nota do editor 2: Transferi a postagem para o espaço 2  onde somente em eu mesmo e mais um(a) acompanhante poderá permanecer.  Caro spin motorista,  favor leia, uma vez que ontem,  14/12, você me disse que  o spin escritor não pode ler o que ele mesmo escreve, senão elimina tudo,  sendo que esta regra regra era seguida à risca por Jorge Amado que, no caso, tinha Zélia Gatai para evitar a destruição.  



Nota do editor 3: Segundo me disse o spin motorista,  um Jornalista é obrigado a reportar, fielmente,  o que vê. Já o artista ou pintor ou escritor ou cantor, ao invés disso, pensa, opina,  imagina, cria. 


Nota do editor 4:  Para o spin motorista

Nota do editor 5: Por isso esse não pode ler o que escreve mas, aquele, sim.   Ah, deve ser por isso que nesta noite sonhei ou olhei ou fui a esposa do spin cantor.   Tradução:,  ou seja, que os jornais estavam falando sobre a mulher do Ney Matogrosso e não sobre a realidade. E o que é a realidade senão um livro que não ousam dizem dizer seu nome. Nem quero tocar nisso agora, a não ser no laboratório. Está lá, todos os assuntos da comunidade.  Dirija-se ao laboratório.  


Nota do editor 5: Que bagunça, está tá errado no versículo anterior. Mandei o leitor dirigir-se ao laboratório quando o link era para o espaço 2. Como ele poderá entrar se não tem as chaves ou senha da entrada ou porta ou blot, quer dizer, blog.  Entendam ou desculpem-me, tudo isso está sendo montado.  Preciso mudar alguns nomes. O espaço 2 passará a chamar-se  de laboratório, Um momento, os mosquitos rondam minha casa, já tive dengue duas vezes, o Mosquito, spin blogueiro foi assassinado no PR, provavelmente crime político a mando de poderosos, este assunto também é do laboratório, quer dizer, do Blog Coletivo.  Se bem que poderei tratar do assassinato do blogueiro Mosquito,,,aquela história que envolve o estupro de uma moça por uma familia proprietária de redes de comunicação no Paraná, uma verdadeira máfia o que se tornou os barões da mídia no Brasil, há um livro cujo nome eles não ousam dizer, claro,  o latifúndio midiático está no rolo,  dirija-se ao bolo comunitário, quer dizer, blog comunitário, pois será chamado de Bolo Comunitário,  sem nenhum problema. 

Nota do editor 6: Dirija-se ao Bolo Comunitário 

Nota do editor 7: Para o spin motorista

Nota do editor 8:  Caro leitor,  a não ser que sejas o spin motorista ou cantor ou curador ou médico,  não estás autorizado a entrar neste espaço
Caro spin curador ou médico ou motorista ou receptor ou amparador do spin, Caro,  nesta noite sonhei ou que encontrava-me no interior de um grande salaão branco, retangular, onde se encontravam Divino Sobral e Carlos Sena,,,...spin curadores,,....eles estavam montando uma exposição coletiva de alunos da Faculdade de Artes Visuais,,...eram sonhos sobre sonhos, obras sobre obras,,,,uma mesa na base,,,..um fusca,,...um papel mal cortado.,,..a,,.as dívidas,,.....chamei a atenção do Sobral para o nazismo,,...Eu: Sobral(há uma distância de uns 5 metros da obra): olha só aquele desenho,,,,sim,,,.há uma mulher ,,..uma mulher,,,..há asssuntos que não posso revelar assim de forma tão superficial quando diz respeito ao perfecc.,,..deixa prá lá...isso não é lugar para tratar disso,,,...aqui não e sim no espaço 2 onde somente o acompanhante e pessoas autorizadas por ele, podem entrar,,,...continua no  espaço 2 ou laboratório,,,,caso você  possua a senha ou chave ou ingresso de entrada  clique aqui

Não ao perfeccionismo - 06/70 Outras tags: Não aqui e sim ao spin curador ou médico ou cantor ou governante ou motorista, no espaço 2 ou laboratório

Nenhum comentário: