10/12/2011

Lembranças do passado presentes: A Flor da Pele (Ney Matogrosso)

4/70- No momento são 18:00h.  Desde cedo estou em dúvida com relação a uma época.  Enfim, não tenho certeza  se quando presenciei a conversa entre o meu amigo Félix e o Ney,  o presidente era o Collor. Só mesmo telefonando para ele para tirar a dúvida.

Eu (ao telefone): Estou com uma dúvida. Quando o Ney Matogrosso veio em Goiânia apresentar-se naquele bar das amigas dele e que você fez aquele comentário, que as pessoas haviam gostado, era que época? 
Félix (ao telefone):  Qual era o nome do show no qual ele cantava acompanhado pelo Raphael Rabello?
Eu: O A Flor da Pele. Então foi em 1990. 
Félix: Sim.  Ele havia terminado o show onde ele cantava Homem com H. Me lembro perfeitamente que ele mudou radicalmente o estilo.
Eu: Ah sim, era o Ney Matogrosso ao Vivo.
Félix: Prá que você está querendo saber destas coisas?  Continue lendo >>>>>>>>

Nenhum comentário: