16/12/2011

Comentários

Atualização - 18/12/2011- 19:25h

Não é fácil administrar mais de 150 blogs que fazem parte desta obra. Estou dizendo isso porque há uma infinidade deles com a caixa de comentários fechada, fiz isso para não ser atacado por abelhas ou trolls, bobagem da minha parte, insegurança, que se danem, o que tenho que fazer é convencer as pessoas acerca da minha obra, se nem eu mesmo resisto quem haverá de resistir. Não posso sucumbir a essa mania de perfeccionismo ou faxina.

Clique na imagem para ampliar


Clique na imagem para ampliar

Comentário

Resposta: Eu teria muito que conversar com o artista argentino Santiago Cao, mas no momento não posso, a não ser no espaço 2, caso você tenha a chave ou ingresso de entrada, prossiga 


Atualização -

No momento são 7 horas. 
Clique na imagem para ampliar
O robô indicou a palavra nomer
Fiz a seguinte ação na caixa de comentários da postagem "VIAGENS - Collage Wokshop - Jaime Bennati:
Postar um comentário e, ao preencher o campo para a identificação de robôs ou spamers, recuse todas as palavras oferecidas escrevendo-as erradamente. Pare somente quando você chegar a uma palavra inteligível. Assim cheguei à palavra Nomer ou nome ou olho ou ser, tanto faz.

Isso também
Clique na imagem para ampliar


Tags: Não ao perfeccionismo 7/70, faxina, nazismo, pré-conceituoso

...........................................................

Atualização - 18/12/2011- 19:25h

Lembretes ou anotações ou rascunho, não sei ao certo

As coisas não estão andando assim como eu gostaria. Explico: Estou totalmente envolvido com o espaço 3, o Coletivo SPIN, não tendo sobrado tempo nem mesmo para dirigir-me ao espaço 2(acesso proibido), o laboratório. Como expliquei na lateral direita, ..,,...

1- Sonhei que assistia a um show de Ney Matogrosso, o spin cantor realizando uma performance no qual usava um pedaço de pano como veste, que lembrava o usado em "Pietá", de Michelângelo.

2- Nesta sonhei, num outro momento, sonhei que estas anotações, em forma de processo em andamento, para o laboratório(espaço 2, restrito...) para ser continuado sob o principio da liberdade absoluta. 
No sonho apareceu  teófilo, spin advogado, o qual pediu-me para devolver ao Poder Curador ou Judiciário este processo narrativo

3- Voltando ao assunto da excessiva presença no espaço 3, o coletivo SPIN, como afastar-me de lá. Não posso abandonar este espaço que ora se denomina SPIN na Rede. No momento preciso sair para comer alguma coisa.

4- Retirar esta este rascunho e levá-lo para o espaço 2, o laboratório SPIN que, como disse, tem entrada limitada apenas ao spin médico

Grato,
Spin faminto

Nenhum comentário: