10/12/2011

Ney Matogrosso e "Metamorfoses" - I

2/70 - Foi quando pensei, só pode ser aprontação do Zé Pilintra, a malandragem com medo de mim. E por acaso não era eu que deveria estar com medo. Ao movimentar-me para olhar para trás puxei rapidamente uma caneta do bolso e o marginal ficou pálido de tanto susto, acho que pensou que eu havia sacado uma arma de fogo. Mentira. É que ao olhar para a parede vi um cartaz que anunciava o show do Ney Matogrosso para amanhã, no encerramento do Canto da Primavera, em Pirinópolis - Rio X (...não sei o nome do rio que banha a cidade,,,). Foi quando atentei para o fato de que as forças  da natureza me colocaram ali, caso contrário eu não ficaria sabendo do show do Ney Matogrosso, amanhã, ainda não fui, devo ir amanhã cedo, vou sair agora para providenciar a passagem. Continue lendo >>>>>

Nenhum comentário: