27/06/2013

Ida ao Desdobramento - 1/70 (Sat 13)

Daqui a pouco tenho consulta com o interlocutor íntimo privado. Interlocutor ou partilhante ou médico ou curador, tanto faz
Qual sonho vou levar para a ele? O que acabei de sonhar olhar ser
Quer dizer, sonho não, revelação
Essa palavra sonho é impregnada do sentido de distância, irrealidade, não realização, o que não é o caso do spin, onde as coisas já existem e são óbvias pq são leis, apenas estavam ocultas mas, a partir de agora, serão reveladas, olhadas, sidas: Agora temos
Temos o que?
Tudo
Papa
Presidente
Médico
Ponte
Agora temos
Não mais coisas enquanto espelho alienação
Não mais a fixação morte narcisismo do sujeito em relação as suas obras
Não o encanto até a hora da morte como se fosse e era spin narciso
Não o engano mas a realidade
Esqueci muitas coisas que eu ia dizer agora, tenho que ir anotando tudo no próprio corpo enquanto lembrete
Ah, eu queria tanto este slide share http://www.slideshare.net/biahportes/geomorfologia-do-brasil
Foi com isso que sonhei neste noite: O desdobramento
Ops, usei a palavra sonho, ah, são lembranças do passado presentes
Que fique como convenção costume então
Onde eu estava para não ter usado o slide share para guardar minhas coisas fotos imagens textos
Achei mais fácil jogar tudo no lixo
Eu poderia ter adquirido uma cama box cuja base é na verdade um grande baú que serviria como espaço para guardar meus objetos
Preciso levar estas coisas para mostrar para meu médico, vou filmar quando estiver mostrando para eles as coisas que brotaram deste processo narrativo pictórico sensorial transportador
Com qual médico vou consultar hoje?
Não interessa, não vou mesmo mostrar o rosto dele, digamos que seja o Dr. Armando Queiroz
Pode ser qualquer um que chegue perto e não como um certo médico que, lá no início da década de 80 disse que eu teria no máximo 6 meses de vida, ah, faz tanto tempo, o nome dele era Jorge D, senão morreu deve estar caquético de tão ingênuo. Ou mau.
Hum,,,,,a maldade enquanto representação: Ele gostaria de ser H, o spin governante tirano que inventou a Segunda Mundial, e nem vou escrever o nome dele pq as palavras provocam o que elas simbolizam olham são e já fui atingido no rosto por dizer o nome dele e quando fui atingido tive que usar uma testeira vermelha por um bom tempo assim como se fosse e era bebê recém-nascido com uma testeira embebida em açafrão para afastar as descargas eletro(magnéticas) que entram pela face rasgam o corpo e saem pelos pés
Ah, mas são tantas as obras que levei para o spin médico, não o médico tirano, este não viu os meus personas mas apenas o meu rosto civil mas isso estava escrito conforme me foi revelado num sonho: Verão o teu rosto e não saberão quem és
Mudando de assunto...
A Ida ao Desdobramento - 1/70 (Sat 13)
Você nem entendeu o significado do que foi escrito pelo spin topiquista
Pois vamos desdobrar, o lance agora é, conforme a revelação desta noite, desdobrar
Lance ou sequência ou (con)sequência, tanto faz
Então vamos desdobrar o título
Ou a folha. Folha ou jornal ou bandeira, tanto faz
O Jornal!
Sim, agora me lembro, ah como é bom escrever,
É escrevendo que lembro das coisas
É escrevendo que sorrio e sem riso minha mão fica invisível como se fosse e era a morte
Já fiz o teste: Mandei alguém ficar sério enquanto olhava fotograva minha mão esquerda em concha em direção a ele(carranca)
Ao ver a foto notei que minha mão estava invísvel
Mandei ele sorri e a mão reapareceu materializou-se
Pode até ser que isto tenha uma explicação física, quem sabe a foto tenha sido saturada, pois faça você sua própria experiência, quem sabe assim você descobre por si mesmo a importância da abertura recepção em forma de riso
A Ida ao Desdobramento - 1/70 (Sat 13)
Estou me esquecendo de uma coisa: Passar no colégio X para mandar a diretora levar os alunos ao museu e não para o Banana Shopping
Qual museu?
O Centro Cultural UFG - Clique aqui
Gosto muito de lá, eles abriram a porta para mim quando eu era apenas um enredo. Enredo ou possibilidade, tanto faz
E não há nada melhor na vida do que alguém abrir a porta para você quando você não é nada, a não ser  uma pessoa que erra erra e erra
Pois abrir a porta paras as pessoas definidas é tão fácil
Quero ver você abrir a porta para um esboço
A Ida ao Desdobramento - 1/70 (Sat 13)
Ah, esqueci de dizer que Sat 13 é uma referência ao mês de Saturno e ao ano 2013
Neste mês de Saturno não posso ter mais 70 obras da série desdobramento, sendo que quando chegar Urano podemos ter mais 70 D, enumerados de 1/70 a 70/70
Explicar isso já é em si um desdobramento, ah sabes de uma coisa, estou louco para por a mão na massa para ver como é a coisa, eu havia me esquecido da palavra desdobramento e lembrei-me por causa do sonho desta noite
No sonho, quer dizer, na revelação, vi-me num ponto de ônibus, movimentação, etc etc etc até que vi a obra sobre a mesa,,,como não relatei  o sonho logo após a acordar conforme me orientou o spin curador, esqueci tudo,,,só resta a lembrança da obra sobre a mesa,,,uma face da folha rosto estava oculta, o que foi exposto no processo de desdobramento,,,vc estão vendo que já estamos no segundo momento do processo narrativo sensorial transportador, denominado FORMA e, após isso, entraremos na parte do CONHECIMENTO, assim teremos passado pelos estados visionário, formal e cognitivo do ser ou, como queiram, pelos códigos 1, 2 e 3 da vida. Ah, e o bode, onde está? Não havia me perguntando sobre isso. O bode é o grande problema: Está por aí, nas redes sociais, precisamos desatá-lo para não vermos nosso país sendo apossado por aves de rapina que, no momento, sobrevoam os céus só esperando o momento do bote final, seu agentes estão em terra insuflando atiçando e já pensam em por armas nas mãos dos ensandecidos que nem desconfiam que foram transformados em marionetes de nosso inimigos que não querem outra coisa senão o pré-sal nossas riquezas
As pessoas se esquecem que um presente pode ser dado em três condições: Como agradecimento, perdão ou compra
Quando do descobrimento deste país os colonizadores nos deram presentes como forma de conquista, nós, quer dizer, os índios dos quais herdamos muitas coisas através das mitocôndrias no desdobramento sequência MACACO MITO MITOCÔNDRIA, essa lei que vem desde quando ainda éramos macacos de mãos humanas ou, como dizem, hominídeos
Eu não sou colonizador e por isso não dou presentes para conquistar
Dou presentes para agradecer
Nem dou presente enquanto pedido de perdão: Para meus inimigos dou dinheiro
Para meus amigos até posso dar dinheiro também, mas não enquanto perdão
Nem enquanto obrigação
Para meus inimigos, estes pastores que roubaram aquela pobre mulher que estava desesperada na rodoviária
Ela foi assediada espiritual sexual e materialmente
Foi roubada por estes que se dizem salvos

Nenhum comentário: