16/06/2013

O que há de tão proibitivo num hospital? Ou num cemitério

O que é que há mesmo
Incrível o perigo que ronda os prontos socorros, locais de semi-mortos, e cemitérios, locais de mortais
Parece uma sina
São os lugares onde mais corro risco
Onde os marginais estão de plantão à minha espera
Isso já se repetiu várias vezes e aconteceu de novo
Tive que pedir um táxi e pedir que este subisse a rampa da emergência para que eu saísse dali sem que os marginais que estavam lá fora não me visse
E não somente lá fora
Quando entrei naquele PS como forma de disfarce pensei estar protegido mas não estava, senão vejamos: Cheguei à sala de espera e vi um paciente com o braço numa tipóia
Eu: O que foi?
Ele: Cai de moto e cai de braço
(Neste momento o telefone tocou e parei para atender. Olhei para trás e vi um grupo de uns 10 homens todos me olhando ao mesmo tempo. Nunca senti tanto medo, não entendi o motivo de todas aquelas pessoas estarem me olhando, claro, saí rapidamente, foi quando liguei para o táxi, aprovei o táxi para tirar algumas fotos revelação na rua, vim embora prá casa e dormi e, dormindo, vi que eu estava na rua e ia mandando flashs da minha ação até chegar a rua definitiva. Queria tanto realizar isso agora mas tenho medo, eu gostaria muito de saber quem são aquelas pessoas que estavam me olhando, qual o motivo, se algum deles me conhecem. Vou lá, se eu não voltar é pq morri, fui)

Nenhum comentário: