02/08/2015

Bom dia,...hoje é o primeiro dia da minha vida...

O face do Babidu Barboza​ está correto, pois tem a morte, essa aqui, como imagem de fundo no seu perfil...e o seu riso na frente...



atenção amigos e amigas...a cada comentário vou colando e assim elaborando o meu post para o blog de hoje...

Verdade,,isso é verdade...pelo menos 99% de chance de ser verdade...

Pode não ser verdade isso. E os governos da ditadura onde se podia matar roubar sem que se...se bem que antigamente..ah deixa prá la..cautela e caldo de galinha nunca fazem mal a ninguem...

Analisar verificar com cuidado pq pode nao ser verdade...nao a delação gratuita ou paga...um delator levou Jesus ao Calvário por 30 dinheiros ou dolares ou libras..cuidado...

E por falar em recordação, uma coisa que aprendi com meu pai na infância e que jamais vou esquecer: não desterrar se da cama ao acordar não é mesmo Glauber Felix Dias
Eu so não entendi o motivo disso, pensei que fosse ignorancia do meu pai, mas ontem a tarde quase morri ou enloqueci ao desterrar da cama: fui dividido em dois pq o meu espirito estava longe vagando por ai...e a minha matéria ficou sem ele...hoje ao acordar fiz diferente: ao acordar eu ainda estava sonhando com os jovens se aprontado prá sair pra festas com amigos e uma mulher a Rosane Choncolote com ciume pq não postava coisas para ela mas tão somente para os homens no porto dos homens...

Nenhum comentário: