07/08/2015

Eu estou tão feliz...



Olá Babidu Barboza​ eu estou tão feliz..procurei uma imagem minha feliz para meu médico Will Goya​ e não encontrei...nao sei,,acho que estava sonhando...sonhei com uma bela paisagem mas não era uma paisagem e sim minha mãe feliz indo prá Igreja na escuridão...indo sozinha e eu quis ampara la anciã que é....quero uma imagem da felicidade...acordei e vi somente minhas mãos e, caindo das minhas mãos vários pontos de luz...uma imagem para meu médico por favor,,..ele foi muito imporante para mim,,,ele e o outro médico o Dr. Jorge Furtado​....o filósofo e o cineasta, meus eternos médicos

P.S. - Todos juntos: finalmente consegui resolver minha obra e assim será: uma conversa bacana ou não no face e, depois, jogo tudo prá cá...

P.S.2- Babidu Barboza​ acho que ficou legal assim:..primeiro no face e, depois, jogo no blog do spin...ah sim, era minha mão esquerda cheia de pontos de luz ou spin a imagem da felicidade,,,eu olhando para minhas mãos como se fosse e era espelho para o meu médico o Dr. Will Goya​ cineasta e o Dr. Jorge Furtado​ filósofo...

P.S.3- Ah,..deixa prá lá...eu ia citar nomes como por exemplo do delator de nome teófilo & angélica...dois...um casal...eles tentaram me matar tantas vezes quando não podia me defender por ser tão pequeno,,ah esses espancadores e espancadoras depreciadores delatoras das crianças... não estou afim de entrar nesse campo, isso é um assunto para os médicos,,,cabem a estes cura - los....se não podemos nem curar, como julgar...fui...


Nenhum comentário: