19/08/2015

Escolas privadas vão ao STF contra obrigação de ter alunos com deficiência

Hoje quando sai da casa do curador Jorge Antônio Monteiro de Lima​ ou Spin Espinoza​ vim com a incumbência de produzir algo sobre a pressa velocidade ansiedade falta de tempo...o taxista era bonitão mas vi logo, por ser pessoa distante, que era de Mostra Lume Filmes em Brasília - Janeiro 2014​ eu quis dizer Brasília...
eu: você é de onde?
ele: de Brasilia..?
eu: bem que desconfiei...
ele: pq
eu: pq o povo de Brasília não conversa com a gente...sabe duma coisa...me deixa aqui...
( e resolvi ficar no meio do caminho, no CRER..)..
Caraca..me deparei com cada história...o CRER é um grande centro de reabilitação de pessoas que ficam com deficiencias físicas..ai me vi diante do tema tempo...aquilo que me foi proposto pelo curador...
aliás...foi o dia todo me deparando com isso,,pois no hall do Tribunal de Justiça de GO me deparo com uma arte que me deixou maravilhado: reproduções de esculturas reproduzindo a vida antiga na roça...ah, voltando a questão do CRER,,,me comovi bastante coma história de Maria Aparecida..uma mulher negra..e deficiente...ela estava a sós e tentando sair na cadeira de roda..e foi saindo meio perdida..
eu: oi, posso lhe ajudar?
ela: não,..eu dou conta
eu: mas eu quero lhe ajudar
ela(risos): então tá bom..
e fomos conversando
eu: o que aconteceu?
ela: meu ex-marido me deu um tiro nas costas (e mostrou em gestual o tiro entrando na região do ombro direito e queimando sua vértebra)...
vou ver se conto isso no blog...ah, até hoje o criminoso não foi punido...matou mais um depois dela..tentou matar o primo dela..moram em Goianesia..o assassino motorista de caminhão nunca pagou pensão...o povo do Judiciário o protege...o advogado trabalhou a favor dele...Ah Antônio Antonio Pinheiro​ uma história que me parceu ficção de tão inacreditável...ficou na minha mente a felicidade daquela moça de 30 anos,,,9 anos penando por causa do tiro nas costas...
A serpente delatora é perigosa ela delata mata ...são velozes como balas quentes apocalipticas infernais no corpo de Maria Edinir Aparecida Bento​ e...tem proteção de uma legião de demonios como esses do Judiciário de Goianésia ...cuidado com essas víboras delatoras depreciadoras do outro ora por motivo de genero ora por motivo de cor cheiro etc...para odiar, qualquer motivo vale a pena quando a alma é pequena...

P.S. -  esqueci de dizer que Maria Aparecida estudou até a 4a. série e disse que voltasse a estudar e fizesse um curso profissionalizante,,como tenho o zap zap(whatasApp) dela, vou orientá-la quanto a isso, de forma que a notícia abaixo me deixa triste,,como Maria Aparecida vai estudar se a escola delatora depreciadora diminuidora do outro não a aceita...

Antonio Pinheiro
12 h ·
A Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (Estatuto da Pessoa com Deficiência), que entrará em vigor em janeiro de 2016, determina que as instituições privadas ofereçam educação de qualidade à pessoa com deficiência sem a cobrança de valores adicionais em suas mensalidades, anuidades e matrículas.



A Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (Estatuto da Pessoa com Deficiência), que entrará em vigor em janeiro de 2016, determina que as instituições privadas ofereçam educação de qualidade à pessoa com deficiência sem a cobrança de valores adicionais em suas mensalidades, anuidades e matrículas.

A Confenen (Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino) entrou com uma ação de inconstitucionalidade no STF (Supremo Tribunal Federal) contra a o...
EDUCACAO.UOL.COM.BR

Nenhum comentário: