08/08/2015

Sobre a ação educativa na obra Quadri Cromia, no Espaço Cultural Vila Cora Coralina

Segue diálogo com Joana sobre ação educativa na Vila Cultural Cora Coralina, em negrito a fala de Joana:

Ola José Carlos,

sim 

Amanhã não haverá ação,

tudo bem
 
a Rochane vai atender no meu lugar,

ok
 
o motivo é simplesmente dois: Não houve agendamentos, e a patrícia não me cedeu a entrevista,

ah a patricia sempre imprevisivel...e por falar em patricia estou querendo me tratar com outra patricia a lobo, essa eh artista plastica e parece ter disposição e tempo pra mim...por acaso ontem ao conversar no trabalho com a Nazareta irmã do cineasta Eduardo Jorge que está com depressão provocada pela familia...como tem familia levando pessoas a prostraação e ate ao suicidio...o meu vizinho de porta o Alex se suicidou dias atras por pressão da familia...e a mãe que o matou posta no face que este ano foi o ano mais feliz da vida dela...quer dizer, claro, conseguiu matar sem virar assassina...é disso que se trata o suicidio....
 
sem a entrevista dela fica difícil eu terminar a proposta,

blz..mas amo a paty,,,ela tá tão bem no face...trocou a foto de perfil..aqueles pés que simblizam a morte da serpente nós,,,foi substituida por uma bela imagem do seu rosto de arco iris...eu nunca tinha notado o quanto a paty eh bonita...queria ate arrumar um namorado pra ela se ela não tiver...ou namorada se ela for sapatão...tato faz..
 
então, combinei com a Rochane da seguinte forma, de ir no outro sábado,


tudo bem.....até lá vou procurar outro canto prá guardar minhas obras...na vila cultural não tem espçao nem no deposito...que horror ...nunca vi isso...alias,,,penso uma coisa e a realidade eh outra...deve ser por isso que fico tão triste no final da tarde....chega...


 
até lá, já deve ter algum agendamento

hum..... 

e a Patricia já deve ter me dado a entrevista.
 

se ela não mudar de idéia e se mudar para Miame para morar com a delatora Cata Preta...morte ao Reino da Delação.. 

Desculpa, mas eu não tenho WhatsApp!

Eu queria tanto que vc entrasse no meu não grupo...acabou de ser reconfigurado para algo positivo...fala prá Paty que foi mudado para algo positivo e que se ela quiser ser reincluida lá só me falar...

Quando vc tiver zapzap(whatsApp) e quiseres entrar no não grupo me avisa ...lá se dá um monologo pq eh um espaço espiritual onde apenas eu posso me manifestar...ate poderemos conversar no privado e eu transportar nossa conversa para o não grupo mas o dominio do processo pertence a mim...

Meu telefone: (.....)

Certo 

Vamos nos falando...
Sim.. 
Abraços e até.

Outro... 

Ah, se vc não se importar, gostaria de postar este email no meu blog, claro, retirando seu  numero de telefone...ah, já vou postar,,,caso vc se incomode com algum trecho só me avisar que coloco uma tarja preta,,,se bem que nem sei fazer isso...mas dou um jeito de remover..

bjs...

P.S. - Gente, simplesmente não entendi nada..,..tã parecendo uma fita de moebius..não sei se a Rochane vai atender..ou se no outro sábado é Rochane ou Joana...ou Paty...
Só a Patrícia Lobo para resolver essa confusão ...preciso urgente da outra Paty...essa minha amiga é boa demais da conta mas deixa-me confuso..


Nenhum comentário: