06/11/2017

Bode

Artefato de morte de passarinho

..tenho medo de árvore com essa representação do bode........

...com este post começo a dizer de um fato lamentável que ocorreu-me: o furto, pelo Coringa, de meu acervo, do qual restou apenas alguns arquivos em cartões de memória que não se encontravam no pote levado pelo Areia Movediça, outro nome do Coringa. Areia Movediça porque nunca se sabe se a terra é firme ou vai te estragar...ou tragar....

....o que fazer sem meu acervo, do qual pouco restou...e o pouco que restou, coisas amontoadas como que uma assemblage sem nexo, armazenei num HD e o entreguei ao spin cantor Ney Matogrosso a/c de Krishna Viegas, um  assessor muito bacana mas que sempre o confundo com Cristiano que nem sei quem é.....aliás, este HD teve seu armazenamento efetuado em menos de 24 horas, tudo muito caótico, sem seleção, nem sei o que enviei naquele HD, não deu tempo conferir nada...e no calor da subtração feita pelo Coringa...

Qual foi mesmo o erro que desembocou na profanação do meu porão, um espaço sagrado, pelo Areia Movediça

?????

1- se o de ter procastinado quando deveria ter me organizado dito em forma de mensário

2- não ter tornado real a ideia do porão inviolável, que poderia ser um cofre: ou um armário com cadeado para manter o acervo digitalizado fora do raio de visão do Coringa, o Terra Movediça.

....quanto a presença do Coringa, isso seria inevitável por se tratar de um ladrão sagaz, de forma que fico com a opção 1: o cofre ou a variação disso: um armário com cadeado para que o acervo não fosse avistado pelo Coringa.

 ...de nada adiantou a teoria

: apesar de ter dito tanto aos outros, em forma de teoria,  sobre a importância de ter nosso próprio porão inviolável,  eu mesmo não coloquei em prática meu dito e por isso sofro: o meu acervo era o essencial invisível para os olhos.

...tudo vira ouro

....que a água que ele bebe tambèm vire ouro...


...sim...por isso eu não poderia ter sido tão ingênuo a ponto de ter permitido o acesso daquele sagaz tábula rasa ao meu acervo...

Coringa: o que não vi ele viu: uauuuu, centenas de cartões de memória....isso vai me dar uma boa grana....

(a este respeito busque por Mito de Midas)

Midas: vejo tudo transfigurável transformável em ouro....

Spin Asperger: sei lá onde eu estava com a cabeça para ter aberto o.meu porão ao Coringa....tragédia concretizada, preciso de salvação cura: como superar isso

Coro: consulte alguma terapeuta que atenda na APAE,..,,sim, a doutora Silvana, ela atende ao meu irmão xipófago, o Paulo H...sim, o P.H...

Spin Real: ah sim o que faz amizade com baratas, quer dizer, com uma barata, una, uma, desde que venha a sós, como indivíduo e não em forma de corpo coletivo: cardume de piranhas...enxame de abelhas...alcatéia de lobos..

Spin Asperger: venha a sós e te amaremos olharemos seremos

Spin: venha em bando e te matarei

Coro:  o rebanho é um corpo só.

Spin ovelha D: .onde D signifique DES.... DESgarrada...DESencucada...DESembuchada...DESbirutada: livre...

Em tempo: esqueci de dizer o quanto estranho achei o uso de uma baladeira de matar passarinho como símbolo de defesa do meio ambiente por escoteiros


A explicação que não convence


Uma sugestão: usem a forquilha invertida...e assim ela deve ser levada no bolso ou como adereço: símbolo de vida...símbolo do Homem


O significado da forquilha invertida





Nenhum comentário: