05/11/2017

Sobre o dia feriado + o furto do acervo pelo Coringa



...sobre o feriado de 24 de outubro, aniversário de Goiânia:
Eu deveria ter desligado tudo...vi que os pássaros e as cigarras estão off....eu também: a simples ideia de desligar-me desligando tudo: átomos...forno microondas...celulares etc me fez dormir feito um condenado....volto a está questão depois....

...uma dor que rói

...quanto aos cientistas, preciso deles para que desdobrem expliquem tais processos, como por exemplo a necessidade que sinto dos 3 espaços para mover-me no mundo....caso contrário tudo vira um caos e não vejo por exemplo as pessoas me convidando para encontros: somente nesta noite, após meses, vi o convite de Edson Barrus para que nós nos encontrássemos em Sorocaba onde ele passou um mês pensando narrando vivendo os códigos das relações materiais sociais

...quando os códigos das relações sociais são negados aos indivíduos vem o caos

....atente para o fato de que existem espaços específicos para cada código: espírito, sexo e matèria.

...por não atentar para a necessidade do respeito a tais códigos, abri o porão - espačo do código 1, ao  Coringa, que aproveitou-se do  meu meu encanto de sempre pela ciência, no caso dele a ciência de furtar: ele furtou meu acervo armazenado em centenas de cartões de memória.

....de forma que preciso de um sábio, entenda isso como cientista, para verbalizar traduzir essa tragédia essa dor.

....como pude ser  tão ingênuo para ver o risco....e agora José,

...e furtar acervo dos outros como sendo a ciência do Coringa...

.... cada um de nós tem suas contradições específicas a serem erradicadas...contradições está que precisam vir a tona para que possam ser erradicadas

... preciso de um sábio, no caso um cientista,  que possa dizer para mim as coisas que sei mas não sei porque não sei que sei: sinto-me um tolo...

Voltando a questão do feriado

.. preciso ficar off porque hoje eh mesversario desta cidade estado
...1933- nascimento de goiania
        84- idade que vi no jornal
_______
   201 7- confirmado

84
  5 meses por ano no calendário spin
----
420


Q q isso....a idade de Goiânia é 420 meses...


....não conto a idade das coisas em anos e sim em meses


Link para a imagem que ilustra o post

https://www.pensador.com/autor/coringa/

Nenhum comentário: