14/11/2017

..novidades do Brasil sem CLT





... segundo o jornal golpista O Globo, o deputado Honor Cruvinel (PSD-GO) acaba de apresentar projeto de lei que proíbe o uso de celulares por trabalhadores.

...em resumo: se o trabalhador acorda 5 da manha pra ir pro trampo ...tem 30 minutos para o almoço...chega cansado as 7 da noite, vai se desinformar vendo o JN e depois dormir para acordar as 5 pra ser escravizado...melhor vender o celular, pois em tempos de subjugo regressista, se tornou obsoleto..

...e nem ouse recorrer a essa Justiça pro-cativeiro:  na nova lei, pró-escravatura,  não ha direitos para quem trabalha, de forma que, quem entrar na justiça contra o senhor de engenho,  será multado por litigância de má fé...deu no blog do Esmael:

A reforma trabalhista de Michel Temer estreou com uma condenação de R$ 8,5 mil, por litigância de má-fé, a um trabalhador que pleiteava R$ 50 mil de indenização.


Resumo da ópera:

... o velho Partido Regressista da Era colonial nunca aceitou a Lei Aurea e muito menos o fim do Brasil Colonia...com o golpe os regressistas regressam o pais ao escravismo e a sua condição de colônia.

.... e por falar em Brasil Colônia, isso nos lembra um outro barbudo perseguido pela Corte:

...o Império manda matar Lula e, como resultado da ordem explicita na manchete, redes como o WhathsApp, de propriedade do Facebook, foram infestadas por memes viralizando a ordem do mandante do crime:.

....o Império determinou que Lula tenha  o mesmo fim de líderes de outros países que foram palco de jornadas primaveris do mercado sanguinário.

Deu no Brasil 247

O Império manda matar Lula

" (...) apenas um novo surto de ingenuidade seria capaz de supor que, depois de se apropriar do pré-sal, das principais empresas nacionais, de implantar bases militares na Amazônia, os golpistas vão aceitar perder o poder "na boa". O ex-presidente es Yuripanhol Felipe González alertou Lula, tempos atrás, para o risco de ser inabilitado, preso ou assassinado. Então, assim como a capa da Veja, lembram?, o artigo da IstoÉ cumpre o mesmo objetivo de insuflar ao assassinato (...)"

Nenhum comentário: