15/04/2018

Resgate ou: A morte durante uma brincadeira ou: Res

Na cidade-estado de Morro Spin há o mensário  no lugar do aniversário


Um acidente trágico durante uma brincadeira na janela do prédio

Ainda estou tremendo tão intenso o sonho que acabei tive momentos atrás......eu deveria ter, ainda no calor da lembrança, ter registrado (n)o ato o sonho.......

......no sonho eu estava na sala aqui no andar 7 do prédio quando meu irmão L insistia em chegar perto da janela, sem grade.....

...........ele L fazia isso como brincadeira e, de repente, ele chega de impulso na janela.....ele tinha em mãos um ferro de passar roupa, que estava frio, o qual usava como brinquedo.....sem querer, avança prá fora da janela e, quando percebe que ia cair, deu um grito e silenciou para sempre: todos nós familiares começamos a chorar....e eu, ainda em prantos, relatava o que havia se passado....

Segue link para post na íntegra...

Resgate ou: A morte durante uma brincadeira ou: Res

http://spinres.blogspot.com.br/2018/04/resgate-ou-morte-durante-uma-brincadeira.html

Nota do Spin Res: o a url foi alterada de spin restaurador para spin res...


Nenhum comentário: