19/04/2018

O vídeo da reforma que não houve mas que foi o motivo que levou Lula à prisão



O  vídeo da reforma que condenou Lula, o qual se encontra devidamente silenciado numa solitária de 15m2 e, sujeito a uma loucura construída, conforme é o desejo de nossa elite do atraso,  eternamente golpista e avessa à democracia.

A prisão de Lula é um crime politico e os autores deste crime haverão de pagar por isso

Nossas Instituições foram convertidas em organizações criminosas a serviço de interesses outros que não os do povo

Como pode um juiz, por saber que ele magistrado estava mentindo, nega vistoria no imóvel o qual haveria passado por uma reforma que nunca existiu


Lula foi condenado porque a OAS teria feito uma reforma milionária no triplex, o qual seria transferido posteriormente a ele Lula.

Tal versão foi derrubada por manifestantes que invadiram o imóvel, na verdade um duplex com um terraço bastante simples, contendo uma piscina que na verdade não passa de uma banheira de 8m2, sendo que o piso é madeira, havendo no local uma pequena churrasqueira, destas que existem nas lajes do morro.


Da incompetência jurídica de Moro.

O empreendimento pertence à condomínio  Bancoop, uma cooperativa ligada ao sindicato do bancários de SP, caso de competência juridica de SP, e não de Moro ou da Lava Jato, inclusive a Justiça paulista já apreciou o caso e absolveu os réus, exceto Lula que, num jogo de cartas marcadas, teve seu caso enviado a um juiz seletivo e parcial como Sergio Moro.

O "triplex" milionário é fake news produzida pelo conluio midiático-penal.

Manifestantes do movimento #LulaLivre, agregados no MTST e outras Entidades,  invadiram o tal triplex "milionário" e desmascaram a farsa: não se trata de uma apartamento sofisticado como os dos magistrados que recebem Bolsa Moradia e sim dois Minha  Casa Minha  Vida com um terraço parte superior, pois pasmem,  os fabricantes de fake news juidiciário e midiático transformaram esse cortiço num residência de 2 milhões de reais.
Moro pego na mentira.

Agora ficou claro porque Moro negou à defesa de Lula que fosse feita uma perícia para provar que não houve a tal reforma no imóvel e, sabendo disso, Moro negou a pericia solicitada pela defesa: o juiz sabia que estava cometendo uma grotesca fraude processual, que não resistiria ao simples olhar de um perito em imóveis.

Lula foi proibido de defender-se, bem como de provar sua inocência.
Pelo menos 73 testemunhas que prestaram depoimento, inclusive as de acusação, inocentaram Lula. No entanto Moro, numa clara afronta ao Direito Penal e a Constituição Federal, desprezou as provas testemunhais, bem como negou à Lula o pedido para que uma perícia fosse feita no imóvel, para que se provasse a veracidade das acusações.

O testemunho ocular.
Os manifestantes atestaram pessoalmente que este processo contra Lula é uma farsa.

Algumas mentiras que constam na sentença bizarra de Moro, confirmadas pela ação dos manifestantes que invadiram o imóvel:

1- Não houve a tão espalhafatosa reforma
2- Não há elevador privativo
3- A cozinha ė bem mequetrefe, da linha Casas Bahia, bem básica,  e não a milionaria que, segundo Globo, Dalhanol e Moro, teria custado 300 mil reais
4- Os materiais usados no acabamento são os mesmos dos demais apartamentos, uma vez que não houve a tal reforma que condenou Lula.....
5- Ficou clara a simplicidade das janelas, bem como das pias e torneiras. 
Ao fixar em 2 milhões de reais o valor do imovel para a venda, Moro superfaturou o valor para ajudar a OAS pelos serviços prestados a essa farsa midiåtico-judicial? Atė o momento não apareceu nenhum interessado na compra do imóvel "milionário"
Lula foi condenado por causa de outra reforma: por ter reformado este país, tornando-o de 20a. em 5a. economia do planeta e com políticas de inclusão social e pleno emprego, com desenvolvimento industrial e científico, o que é inaceitável para nossa elite sovina, predatória, colonialista e escravista.
Em tempo: o deputado Paulo Pimenta denuncia no Congresso a farsa do triplex para condenar Lula, assista ao vídeo:
Mais um vídeo, sendo este comentado




Este também

Consulte outras páginas do SPIN

Spin #LulaLivre

http://www.spinlulalivre.blogspot.com

Spin Abolicionista

http://www.spinabolicionista.blogspot.com










Nenhum comentário: