29/04/2018

Brainstorming sobre reconfiguração do SPIN

Para mim foi bastante válido esta experiência de spin tendo como base a plataforma blogger
No entanto, tenho pensado sobre a repetição da experiência por outros e, o que vi, foi que se trata de um sistema bastante complicado.

Não que o formato blogs não tenha me tenha trazido aquilo que busco: o conhecimento
Um exemplo de que o sistema blogger foi importante para mim quanto a agregar conhecimento, é que nesta noite, apreendi, em sonho, o que seria imperil: no sonho, no balcão de atendimento de uma repartição pública, deparei-me com pessoas carregadas de imperil: eu teria que trabalhar o momento forma, para que isso fosse plenamente demonstrado.

Saiba mais na página do Spin Brainstorming

http://spinbrainstorming.blogspot.com.br/2018/04/brainstorming-sobre-reconfiguracao-do.html

Nenhum comentário: