16/04/2016

Vazou o vídeo da Dilma que o PSDB e o Solidariedade pediram à Justiça que não fosse exibido.



Do escaninho da Governança
A governança é exercida por quatro poderes:
1-Verbalizador comandado pela Globo
2-Curador(ex-judiciário) chefiado pelo juiz Sérgio Moro e seus superpoderes
3-Legislador sob a batuta do "impoluto" Eduardo Cunha 
4- Executor, nas mãos de Dilma Rousseff, pela vontade do povo brasileiro expressa nas urnas.


Temos uma zelite zelote prá lá de predatória, corrupta e entreguista, estes que se irmanaram numa organização criminosa para, neste domingo, eleger a chapa Temer/Cunha: você votaria nessa chapa?
Moro, Globo e Cunha: este três poderes se uniram para dar o golpe contra a democracia e o interesse nacional, e valeram-se da inocência de um povo que não sabe dos interesses da geopolítica americana por trás desse golpe, não sabe defender o interesse nacional, não sabem nem mesmo diferenciar o que é um governo com projeto anti-povo como esse dos golpistas, de um programa desenvolvimentista com justiça social e investimento em obras, como é o caso das realizações de Dilma, que o povo brasileiro não sabe porque os meios de comunicação se ocupam durante as 24 horas do dia em fazer agitação e propaganda contra um governo eleito pela população mas que não é do agrado de uma elite prá lá de nababesca e corrupta.


Por causa desse quadro ai exposto, vem ai a tal " república refundada" pelos intocáveis da Lava Jato, entenda-se isso como sendo esses juizes, promotores, delegados, mídia e bandidos inimputáveis entrincheirados para sepultar as esperanças de um pais melhor que, ao contrário do que apregoa a Globo e cia, tem números positivos, tais como, crescente aumento de produção no pré-sal, independência de Instituições para combater a corrupção, aliás, uma independência que foi mal utilizada porque usada para poupar a direita entreguista e aliados da midia que colocaram em prática essa política de terra arrasada.


"
Saiba mais acessando escaninhos dos Artistas...Passado;;;;..Eventos..,.. A traduzir..,..Códigos....ah e o 6 em 1 o Escaninhos do Spin: Artistas Códigos Governança Eventos Passado a Traduzir

Fonte: Jean Wyllys agregó un nuevo video.
2 horas
Vazou o vídeo da Dilma que o PSDB e o Solidariedade pediram à Justiça pra que não fosse exibido.

Posts relacionados

1- É a geopolítica, estúpido!

http://josecarloslima.blogspot.com.br/2016/04/coisas-da-republica-refundada-pelos.html

2- Opera Mundi: Silêncio dos EUA é apoio a golpe no Brasil, diz especialista norte-americano

http://www.redebrasilatual.com.br/politica/2016/04/silencio-dos-eua-e-apoio-a-golpe-no-brasil-diz-especialista-norte-americano-639.html
Comentários:


  • É por isto que, assim como eles[EUA] não nos consideram, quero que eles se f*dam.
    Mas nem sempre eles ganham e às vezes tomam bombas na cara.
  • Avatar


    Até meu cachorro sabe disso[que o golpe é fruto da geopolítica americana agressiva e silenciosa quando isso se faz necessário para o sucesso da trama].






    • Avatar


      É a Geopolítica ação e que os midiotas não compreendem.

    2- Venezuela fala em ressurgimento do Plano Condor

    http://www.patrialatina.com.br/venezuela-fala-em-ressurgimento-do-plano-condor/



    4- Não é o combate à corrupção, e sim a geopolítica americana que, para dobrar um pais de midiotas como o nosso, não precisa disparar mísseis, pois tem seus homens-bombas de plantão e dispostos a entregar o país por qualquer 30 dinheiros

    http://josecarloslima85.blogspot.com.br/2014/09/a-lista-de-furnas-tomou-doril.html


    5- Bresser Pereira: Impeachment é golpe branco

    http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2016/03/22/bresser-pereira-diz-que-impeachment-e-golpe-branco.htm

    6-  Singer: Domingo viveremos um episódio maior da luta de classes

    "A votação do impeachment no domingo não é apenas a tentativa de derrubar um governo cuja liderança está na esquerda. O que se está tentando fazer é criminalizar o conjunto da alternativa popular no Brasil e tirá-la do cenário político talvez por muito tempo. Sem dúvida, o que vamos viver neste domingo é um episódio maior da luta de classes no Brasil."

    http://www.vermelho.org.br/noticia/279367-1

    7- Leo Mendes: Aos companheiros na trincheira

    "O cidadão de bem, nesse caso, é o cidadão médio, meio ignorante, meio de direita, que tem a visão limitada pela mídia e pela falta de leitura. Que não será beneficiado direta ou indiretamente pelo golpe, e acredita que o impeachment é contra a corrupção. Que ignora que o documento aprovado por Cunha nada tem a ver com isso, e que até poderia mudar de lado, fosse ele bem informado.
    É isso o que parece mais irritar os que estamos do outro lado do muro. Não fosse a mídia tão suja e a alienação tão imensa, hoje as batalhas poderiam ser outras."
    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/aos-companheiros-na-trincheira-por-leo-mendes/

    8- Leo Mendes: Mais do mesmo

    "Milhões que parecem chegar esse domingo ao limite, já que não é possível a mídia hegemônica apoiar mais do que apoiou essas manifestações. O impeachment dependia disso, repetiram ad náusea, enquanto convocavam os manifestantes.
    De fato, o impeachment não depende da comprovação de crimes, tampouco da vontade popular. Depende antes de que um número suficiente de deputados e senadores dispostos a jogar no lixo a democracia, com o apoio de tudo o que há de pior no Brasil e esteve nas ruas mais uma vez.
    https://filosofiavan.wordpress.com/2016/03/14/mais-do-mesmo/


    9- Cunha e Temer estavam no mensalão do DEM
    http://folhadiferenciada.blogspot.com.br/2016/04/temer-e-cunha-tambem-estavam-no.html?utm_source=BP_recent

    10- Nesta véspera do feriado de Tiradentes, em que o país se vê à beira de um golpe baseado na traição, Lula fala aos deputados

    O alerta de Lula: “fora da democracia, o que vai existir é o caos e a incerteza permanente”. Assista

    http://www.tijolaco.com.br/blog/o-apelo-de-lula/

    11- "Não escrevo para jornal golpista", diz sociólogo em resposta ao Estadão
    http://www.redebrasilatual.com.br/politica/2016/04/nao-escrevo-para-jornal-golpista-diz-sociologo-em-resposta-ao-estadao-8005.html

    12- O secretário-geral da Organização dos Estados Americanos (OEA), Luis Almagro, se reuniu com a presidenta Dilma Rousseff, nesta sexta (15). Assista!

    https://www.facebook.com/PalacioDoPlanalto/videos/691701890967680/

    13- O passado presente

    https://www.facebook.com/dprogressista/photos/a.900620503367618.1073741828.895163980579937/990069421089392/?type=3&theater



    Maria Luiza Quaresma Tonelli y 2 personas más compartieron la publicación deFernando Morais.
    Fernando Morais
    7 h
    não poderia dormir sem antes deixar aqui meu mantra, meu lembrete habitual: a família marinho e as organizações globo são inimigas do brasil e dos brasileiros. e assim devem ser tratadas. boa noite a todos.

    14- Fantasia

      

    Ilusão* do ego é...

    ...a classe média achar que consumado o golpe continuará sendo assediada pelos golpistas...tú é pobre porra, já se esqueceu que caístes no canto da sereia da CPMF, a Miria Leitoa toda hora afirmando que era só a CPMF cair os preços iriam cair também, vê se entende as coisas seu mediota sic midiota,...cai nessa lorota não porque além de tu lascar tua própria vida lasca a nossa também, vê se liga cara e para de engrossar marcha de coxinha sem noção, será que não consegues ver as coisas de outra forma que não pela ótica de Globos, Vejas, Folhas e Estadões..
    Tu é badeco, porra.

    * Ilusão ou obesidade do ego,...obesidade ou inflação do ego...grande demais, fora da realidade,

    16-


    A luta contra o golpe é uma luta não só pela democracia e pelo povo brasileiro. É antes de tudo uma luta altruísta , a favor dos povos e da soberania da nossa amada América Latina!
    Pela importância do Brasil dentro do território sul americano, barrarmos esse golpe é vital pela independência de todos os povos latinos! Não, não passarão! Por uma América Latina livre, forte e soberana, uni-vos! Rumo à uma grande nação e nunca mais uma servil colônia do imperialismo!

    Me gusta
    Comentar
    Comentarios
    Carlos Rosa Bonita imagem!
    Me gustaResponder29 h
    Mary Simonette O Mercosul e o Brics só continuarão existindo se não houver golpe. Este golpe foi idealizado pelo EUA para tirar nosso pre-sal e acabar com a nossa independência.
    Eduardo Guimarães, no Blog da Cidadania: Impeachment de Dilma não será aceito como o de Collor

    http://www.blogdacidadania.com.br/2016/04/impeachment-de-dilma-nao-sera-aceito-como-o-de-collor

    Gente, que vergonha, o MPF não pára de pagar mico, de novo aquele procurador, parace que a Veja passa essas bolas enviadas para eles e os figuras topam...é que viralizou na rede e no zapzap esse factóide dos ônibus cheio de bolivianos que teriam vindo se juntar aos protestos anti-golpe...e nao é que o MPF acreditou... se não, agiu de má fé...



    Nenhum comentário: