08/04/2017

Panair ontem, Odebrecht hoje ou: bandidos ontem, hoje conduzem a Lava Jato


Principais comentáriosRevolera  Revolera5 meses atrásEu fui aeromoça da Panair desde 1959 ate o final.Foram os melhore anos da minha vida.Obrigada pelo video.Subbed, Liked
Responder 1     Tribute Airlines  Tribute Airlines5 meses atrásVocê é bem-vindo e obrigado por sua boa comentários.
Responder  Wellington Faria Santos  Wellington Faria Santos4 meses atrásFamília PANAIR - O Maior Case de Amor a PANAIR. No último Sábado, Dia 22 de Outubro de 2016, no Clube da Aeronáutica, aconteceu o 50º Almoço de Aniversário de 86 Anos da PANAIR DO BRASIL S.A. Para aqueles que não conhecem a PANAIR foi a mais importante empresa aérea da Aviação Comercial Brasileira. A PANAIR foi a Pioneira do Atlântico Sul. O Mundo era pequeno nas Asas da PANAIR. A PANAIR a companhia aérea que teve o seu auge nos anos 50. O slogan Padrão PANAIR ficou famoso na mídia da publicidade, nas revistas, nos rádios e nas TVs.
"(..) O jovem Saulo [Saulo Ramos tinha Celso Melo, hoje ministro do STF, como seu auxiliar] conseguiu espaço no governo Jânio Quadros e planejou uma jogada especulativa desastrosa com café na Bolsa de Nova York - depois, repetiria a aventura com a Operação Patrícia, no governo Sarney.
A operação teve papel central na derrocada do grupo Wallace  Simonsen, destruído pelo regime militar, em um procedimento semelhante ao adotado contra a Odebrecht. Simonsen perdeu a Panair e a TV Excelsior. E era considerado aliado de Jango. (Nassif)
Nassif: O dia em que denunciei o Plano Cruzado
Segue link para o post na integra


Panair ontem, Odebrecht hoje ou: bandidos ontem, hoje...

http://jornalggn.com.br/blog/jose-carlos-lima/panair-ontem-odebrecht-hoje-ou-bandidos-ontem-hoje-conduzem-a-lava-jato-0

Nenhum comentário:

A História do SPIN