18/04/2017

Por que perseguem Lula ou: Não podemos aceitar esta prisão baseada em "clima" criado para o arbítrio



Ricardo Stuckert




Por que perseguem Lula

Resumo

Teori morreu em condicões misteriosas logo apos ter avisado que em poucas horas iria tornar publica a delação da Odebrecht.
Se Teori cumpre sua promessa a Globo e cia iriam ficar de brocha na mão, ou seja, sem controle da narrativa porque pega de surpresa.
Entao Teori Zavascki  vai pro céu e os vivos mais do que vivos programam uma audiencia com Lula para 3 de maio e usam a delação da Odebrecht para criar um clima/timing para, se o jornalismo de guerra da Globo houver criado um clima, o rude juiz Sergio Moro possa efetuar a prisão do ex-presidente e, de lambuja, a Globo fechará com chave de ouro o filme A Lei é Para Todos Menos para Tucanos, realizando a sequencia da prisão de Ari Fontoura, quer dizer, do Lula...
Na verdade não ha nada que justifique a prisão de Lula.....o caso triplex acabou de ser solucionado pela justiça de sp com a absolvição dos reus.
O que ha eh uma operação de guerra contra Lula...o lawfare denunciado ate por Ferrajoli.
Realmente nossa zelite zelote não da ponto sem nó.

Introdução


Antecedentes: este tipo de perseguição baseada em delação remete a Cristo delatado por 30 dinheiros, passando por Tiradentes julgado pela Alçada, um Tribunal de Exceção instaurado por Dona Maria I, rainha de Portugal, e chegando à República do Galeão reencarnada na República de Curitiba da Destruição a Jato. No intervalo destas grandes  farsas tivemos farsas menores como por exemplos os casos Escola Base e Mensalão funcionando como estágios/sequências/correias de transmissão/testes/treinamentos para que este abuso maior em que se transformou a Lava Jato atinja seu objetivo:  a morte política, se possivel fisica, do ex-presidente Lula.




Operação de guerra para  criação de "clima"...ou "timing"...
Eduardo Consolo dos Santos disse:
E não só acabar com a Lava Jato como também fazer uma Comissão da Verdade a respeito da Lava Jato. Não tem que ter filme de Lava Jato não, tem que ter é Comissão da Verdade sobre a Lava Jato.
Voltando ao tema
Em busca de um ''clima'' para o arbitrio
Apesar do conluio midiático-penal  feito uso da técnica do lawfare/Direito Penal do Inimigo contra Lula, desnudando-o da sua condição de cidadão e relegando-o ao patamar de objeto e, portanto sujeito a todo tipo de abuso, até o início deste ano não havia o tal  "timing"/ clima tão desejado pela Farsa a Jato, ja que nao há embasamento juridico para a prisão do ex-presidente.
Diante da falta de provas buscam um "timing"....e o delegado Moscadi Grillo, aquele exibicionista da desastrada operaão Carne Fraca avisou: dentro de uns 60 dias o "timing" será criado
"Timing" quer dizer convencimento perante a opinião pública e não necessariamente provas  de práticas de crimes por Lula

Miguel do Rosário: Lava Jato volta a ameaçar Lula: diz que ‘timing’ para prendê-lo pode vir em 30 ou 60 dias
http://www.ocafezinho.com/2017/01/27/lava-jato-volta-ameacar-lula-diz-que-timing-para-prende-lo-pode-vir-em-30-ou-60-dias/

Fiat lux!!! 

Entenda "timing"  não exatamente provas materiais e sim opinião pública ou noutras palavras:  "clima"  ou convencimento ou conviccção a la power point, daí toda uma operação de guerra centrada num foco: destruir Lula.
O "timing"  chegou com a delação da "Odebrecht", dizem...
Será....com a Odebrecht, com delatores que estão há anos em masmorras, já condenados a décadas de prisão e que, de repente, poderão ganhar a liberdade e ainda poderão ganhar gordos premios em dinheiro se disserem aquilo que o conluio mdiático-penal quer ouvir: delatar Lula.
"A matéria, hoje, no Congresso em Foco, na qual o ex-diretor da Odebrecht João Nogueira diz que o empresário Marcelo Odebrecht, ex-presidente do grupo, fez ameaças a Dilma Rousseff para tentar frear as investigações da Operação Lava Jato, é mais um sinal de que há, entre a empresa e o PT uma relação de ódio, não de cumplicidade como se transmitiu à opinião pública."

Cada vez mais, sinais de que a Odebrecht conspirou contra Dilma
http://www.tijolaco.com.br/blog/cada-vez-mais-sinais-de-que-odebrecht-conspirou-contra-dilma/
Dilma denuncia Globo por praticar “jornalismo de guerra” nas delações: 51 minutos sobre ela e Lula, 5 minutos sobre Temer
http://www.viomundo.com.br/denuncias/dilma-denuncia-globo-por-praticar-jornalismo-de-guerra-nas-delacoes-51-minutos-sobre-ela-e-lula-5-minutos-sobre-temer.html

Pesquisa Vox explica histeria midiática e pressa da Lava Jato
''A Lava Jato não dá ponto sem nó.
Desde o início, a operação trabalhou com o conceito de “timing”. O modus operandi, na verdade, vem desde a Ação Penal 470, com seus julgamentos agendados sempre às vésperas de eleição.
As delações da Odebrecht, da mesma forma, vieram no momento certo: duas semanas antes do depoimento de Lula para Sergio Moro, dando munição à Globo para disparar contra o ex-presidente numa escala crescente.
A intensificação do fogo cerrado da mídia/Lava Jato contra Lula, porém, tem outra razão, ainda mais forte: o crescimento de Lula nas pesquisas, confirmado pela mais nova pesquisa Vox Populi/Cut.
Se não acredita na Vox Populi, por causa de seu patrocinador, lembre-se de que ela confirma sondagens realizadas há pouco tempo por Ibope, Datafolha, Instituto Paraná e Instituto Nassau. Eu deixei, ao final do post, imagens e links dessas outras pesquisas.

A pesquisa de campo foi realizada entre os dias 07 e 10 de abril, ou seja, antes da delação da Odebrecht, que motivou extensas reportagens contra Lula nos telejornais.
Entretanto, como as delações atingiram todos os espectros políticos, e apesar do foco da mídia continuar sendo o ex-presidente Lula, ainda não se pode dizer como será o seu impacto. Na minha opinião, Lula pode até perder um pouco de votos, mas não muito, na medida em que não se encontrou nada de concreto contra o ex-presidente. Como seus principais adversários foram diretamente atingidos, os prejuízos são, de certa forma, distribuídos. À diferença dos tucanos, que não tem militância orgãnica, Lula tem a sua, muito forte, a qual, depois de vários anos de conspirações midiático-judiciais, está bastante vacinada contra armadilhas jurídicas.

Pesquisa favorável a Lula coloca a midia em estado de histeria
http://www.ocafezinho.com/2017/04/18/pesquisa-vox-explica-histeria-midiatica-e-pressa-da-lava-jato/

''Não há rigorosamente nada de novo nas últimas acusações contra Lula. As denúncias de recebimento de dinheiro ilícito continuam sendo vagas, baseadas em presunções e incapazes de apontar vantagens efetivas que ele tenha obtido: se é para se decepcionar com Lula, que não seja pelo depoimento de Emílio Odebrecht”, diz professor da UnB
http://www.diariodocentrodomundo.com.br/se-e-para-se-decepcionar-com-lula-que-nao-seja-pelo-depoimento-de-emilio-odebrecht-diz-professor-da-unb/

Video: o renomado jurista Luigi Ferajoli aponta abusos de Moro para impedir candidatura da Lula
http://www.averdadedelula.com.br/pt/2017/04/11/jurista-italiano-fez-duras-criticas-as-violacoes-impostas-a-lula-no-brasil

Assista ao video completo de Rui Pimenta sobre a farsa das delações




Uma guerra comandada por um forte aparato midiático-penal

Estamos numa guerra com todos os seus ingredientes: uso da mídia, convencimento,  junto à opinião pública, crimes não praticados, "armas de destruição em massa"  nas mãos de Lula e, claro, muitos rides ou  saraivadas diárias de ataques à sua pessoa/biografia de Lula: Instituições que mais se parecem a organizações criminosas, o povo transformado em marionetes teleguiadas e, por trás de tudo  isso, o mercado sanguinário com seu projeto sanguinário de poder e posse sobre o patrimônio nacional.

A bem da verdade, Lula não cometeu qualquer crime que justifique uma condenação. Se assim for, que prendam todos os demais ex-presidentes, aliás, FHC possui fazendolas, apartamentos no exterior e tempos atrás deu presente para a jovem namorada um apartamento em Higienópolis,  de aproximadamente 1 milhão de reais, ah se fosse o Lula, heim Moro e cia..,... Lula não se enriqueceu ilicitamente. O que Lula possui é fruto do seu trabalho.

No próximo dia 3 de maio há um encontro marcado entre Lula e seus algozes e, como tudo neste golpe tem sido programado de forma milimétrica, a implosão do sistema politico neste momento não tem outra função senão pegar Lula. Não a Justiça que está sendo feito mas a vingança de uma zelite zelote secularmente soberba, sovina e má, sentimentos que, no próximo dia 3, serão encarnados por Sérgio Moro, cuja história é destoante da história de Lula, do começo ao fim http://www.diariodocentrodomundo.com.br/lidas-de-2016-retrato-do-juiz-sergio-moro-quando-jovem-por-renan-antunes-de-oliveira/moro-formatura/

Contra Lula, desencadearam-se ataques com táticas de guerra

USO DA TÁTICA DO RAIDE - Como numa guerra, e de fatos estamos numa guerra 
http://jornalggn.com.br/noticia/como-a-lava-jato-foi-pensada-como-uma-operacao-de-guerra
 em que o alvo é Lula e o que ele representa em termos de avanços para o povo brasileiro, dá prá ver que nos últimos dias o sistema midiático-penal colocou em uso a tática do raide.
"Um raide é uma tática ou uma operação militar em território inimigo que tem um objetivo muito específico, o qual normalmente não passa pela conquista ou pela manutenção de terreno, mas pela conclusão da missão seguida da retirada rápida para uma posição já defendida antes que as forças inimigas tenham tempo de responder de uma forma coordenada ou de organizar um contra-ataque. Uma unidade de raide pode ser constituída por pessoal especialmente treinado nesta tática (como comandos ou guerrilheiros), soldados regulares ou qualquer outro tipo de combatentes.[carece de fontes]
Em certos contextos, raide é sinônimo de incursão ou assalto de surpresa.[1]
Alguns dos objetivos de um raide podem ser:[carece de fontes]
Desmoralizar, confundir ou cansar um inimigo
Saquear ou capturar material inimigo
Obter propriedades
Destruir bens,instalações ou outras coisas com valor económico
Matar,capturar ou resgatar pessoas específicas
Obter informações sobre o inimigo ou terreno atraves de espionagem
Wikipedia
Lawfare: uso do sistema penal como arma de guerra
A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgou nota pública nesta segunda-feira, 10, em que afirma que a Operação Lava Jato usa ‘leis e procedimentos jurídicos como arma de guerra para perseguir e destruir o inimigo’. É a ‘tática lawfare’, afirmam os advogados do petista.

O que é lawfare
https://jornalistaslivres.org/2016/10/movimentos-sociais-prestem-atencao-essa-expressao-em-ingles-lawfare/

Lawfare ou Direito Penal do Inimigo no Brasil: da Alçada a Lava Jato
http://jornalggn.com.br/blog/jose-carlos-lima-spin/direito-penal-do-inimigo-da-alcada-a-lava-jato


Fernando Brito sobre o abuso de autoridades: Os usurpadores
http://www.tijolaco.com.br/blog/os-usurpadores
Como numa guerra, buscam um  "clima" ao invés de provas.
Onde já se viu prisão baseada em "timing"/convicção/convencimento da opinião pública
??????
Fez  parte desta violencia juridica contra o ex-presidente a construção do "timing"/convicção/convencimento do povo, para que este aceite,  sem contestar, a prisão ou condenação  política de Lula que, para se conseguir esse objetivo, provocaram   a prorrogação da delação da Odebrecht,..,..na sequencia a morte misteriosa de Teori horas depois de ter anunciado isso que veio na vespera da audiencia de Lula: o que era para ter ocorrido no começo do ano foi adiado para este momento causa, com a Globo no controle da narrativa.

Filho de Teori não se convence de que morte dopai foi acidente
http://www.revistaforum.com.br/2017/04/10/filho-de-teori-nao-se-convence-de-que-morte-do-pai-foi-acidente/

A Lava Jato atua ao arrepio da lei e do estado democrático de direito: enquanto buscam "timing" para a prisão de uns, outros, contra os quais há um caminhão de provas da prática de crimes, com muito dinheiro depositado ilegalmente na Suiça, são poupados: ah se fosse o Lula!
Jornal GGN - A delação de Benedicto Junior, que tinha acesso ao chamado departamento de propinas da Odebrecht, revelou mais detalhes sobre como pessoas próximas a José Serra pediram ajuda ao grupo, então controlado por Marcelo 

Odebrecht, para remeter misteriosos 7 milhões de reais ao exterior.
http://jornalggn.com.br/noticia/como-a-odebrecht-ajudou-serra-a-enviar-misteriosos-r-7-milhoes-ao-exterior

PORQUE PARA MORO O ENRIQUECIMENTO ILICITO É MENOS GRAVE QUE O CAIXA 2: o tal "projeto de poder" da esquerda, tecla na qual bateu Joaquim Barbosa para condenar petistas no julgamento da AP 470....a história se repete agora pelas mãos de Moro...enriquecimento ilícito não faz mal a ninguém, então Aécio pode...na verdade ao atacar o caixa 2 e santificar a grana na Suiça, o que entendi, posso estar errado, é que para o juiz o caixa 2 para o PT é um crime hediondo poque pode significar eleição de seus candidatos, e isso não pode....o mensalão do PT deu em cadeia para todos os petistas citados/arrolados no caso...já o mensalão tucano...já em 2005 o PT defendeu o fim das doações de empresas que, aprovado, foi atacado por gente como Gilmar Mendes: moral da história: além da grana que tem, a burguesia quer a grana das emrpesas, desde que nenhum centavo seja doado ao PT: se doar leva chumbo.

Moro: enriquecimento ilicito não faz mal a ninguém...
http://jornalggn.com.br/noticia/moro-diz-que-dinheiro-na-suica-nao-faz-mal-a-ninguem-enquanto-caixa-2-e-golpe-na-democracia

Moro: enriquecimento ilícito não faz mal a ninguém, então Aécio pode...na verdade ao atacar o caixa 2 e santificar a grana na Suiça, Moro estava falando que o caixa 2 para o PT pode significar eleição de seus candidatos, e isso não pode....

Aécio pulverizou pagamentos em contas no exterior, diz delator
http://jornalggn.com.br/noticia/aecio-pulverizou-pagamentos-em-contas-no-exterior-diz-delator

Qual o nosso destino? Sermos uma grande Nigéria, onde quem manda são empresas "limpinhas" como a Shell e nada pertence ao nigerianos? O conluio midiático-penal, durante a Lava Jato, poupou as estrangeiras como a Shell e a Altsom, esta envolvida no trensalão tucano. As estrangeiras não foram incomodadas porque, conforme plano de Moro, publicado em 2004, que pode ser buscado por A Lava Jato pensada como operação de guerra + ggn, a intenção era mesmo destruir a indústria nacional, o pre-sal, o conteúdo nacional.
Efeito orlof: amanhã seremos uma grande Nigéria, com a indústria do petroleo sendo comandado por mega-corporações "limpinhas e cheirosas"...como a Shell
O nosso modelo, transformado por Lula em lei, era semelhante ao da Arábia Saudita.
"O Estado saudita detém o monopólio da exploração e só permite a participação de empresas estrangeiras como prestadoras de serviços contratados por sua estatal. Tudo o que é extraído e produzido pertence ao país."
O golpe de Estado de 2016 desmontou as leis do pre-sal, saqueou o Fundo Soberano e adotou o modelo nigeriano
O Brasil de amanhã será o que a Nigéria é hoje, onde a riqueza não pertence ao povo e sim a corporações estrangeiras "limpinhas"

Shell está no centro de um esquema bilionário de suborno
http://ciclovivo.com.br/noticia/shell-esta-no-centro-de-um-esquema-bilionario-de-suborno-na-nigeria/

Resultado de busca para  Shell e Nigéria
https://www.google.com.br/search?q=shell+e+nigeria+e+1+bi&oq=shell+e+nigeria+e+1+bi&aqs=chrome..69i57.8553j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8

O golpe parlamentar-midiático-judicial, com as forças "ocultas" atuando nas sombras, foi prá isso: a entrega do patrimônio nacional,,..,.. eliminar Lula do cenário político faz parte do plano lesa-pátria e anti-povo.

Entreguismo na Amazonia entrega à depredação uma imensa área de preservação ambiental
http://www.tijolaco.com.br/blog/entreguismo-na-amazonia-o-jogo-mudou-diz-vendedor-de-minerios/

Dá prá ver nas ruas e em comentários nas redes socias, que as marionetes teleguiadas e patos não conseguem perceber a realidade, pois anuviados que estão pelo discurso dominante, não sabem que, quem de fato roubou está solto, os delatores ladrões receberam como presente alguns milhões de reais, além da liberdade e do direito de ficarem com a res furtiva, o produto do furto, aliás nesse pais quem rouba no atacado, na casa do bilhão de reais, está liberado, e ninguém se importa com isso........diante dos milhões de desempregados, quem vai dar de comer  a esta multidão de desvalidos: o Sérgio Fleury sic Moro?

Os verdadeiramente corruptos, aqueles que de fato roubaram, e são dezenas e dezenas deles, estão por ai de boa, desfrutando do produto do furto.
http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/politica/2016/07/10/interna_politica,654284/delatores-cumprem-prisao-domiciliar-em-mansoes-e-coberturas.shtml

O outro lado da história: quem perdeu com a Lava Jato: o povo brasileiro, o pais, o desenvolvimento nacional, a economia brasileira

Resultado de busca para lava  jato e prejuizo 140 bi

https://www.google.com.br/search?q=g1+e+globo+e+lava+jato+e+prejuizo+140+bi&oq=g1+e+globo+e+lava+jato+e+prejuizo+140+bi&aqs=chrome..69i57.13509j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8

Ninguém da conta de acompanhar o desmonte desse pais, a tática da terra arrasada se estende por vários setores, da Farmácia Popular a saude, previdencia, trabalho e indústria, tudo virá pó numa grande velocidade, são multiplas e velozes as ações de desmontes, como previsto por Naomi Klein no livro sobre a Doutrina do Choque e Pavor, há video no youtube sobre o assunto.



O golpe foi pra isso: a entrega do patrimonio nacional

Mauro Santayana: a SUAPE está sendo vendida ao preço de 5 dias de sua produção
http://www.redebrasilatual.com.br/revistas/127/escandalo-da-petroquimica-de-suape-a-pasadena-de-temer

Liminar suspende venda de área do pré-sal da Petrobras para Statoil


http://jornalggn.com.br/noticia/liminar-suspende-venda-de-area-do-pre-sal-da-petrobras-para-statoil
No golpe de 64 a Panair, no de 2016 a indústria nacional

O golpe de 64 desencadeou uma perseguição juridica identico ao que presenciamos: estou me referindo ao caso Panair, posicionei o video na fala sobre Panair e perseguição juridica. Por isso esse pais jamais será uma potencia
https://youtu.be/e1A9W_9xSts?t=50m2s


Uma história que é totalmente oposta à do líder Lula, que ele  sonha em destruir..,....quem vai dar de comer a milhões de pessoas que estão sendo jogadas na miséria e no desemprego por conta da tática da terra arrasada da Lava Jato: chamem o Moro para a missão...
Retrato do juiz Sérgio Moro quando jovem. Por Renan Antunes de Oliveira
Moro na juventude (álbum de família)
Nascido em berço de ouro
Educado dos 6 aos 16 por freiras carmelitas espanholas
Andou de busão pela primeira vez aos 18
Até quase 30 não sabia o que era um pobre
Idolatrava o pai, um professor apoiador da ditadura e militante do PSDB
Para fazer um perfil do juiz Sérgio Moro destaquei dois repórteres durante 70 dias,  entre julho, agosto e outubro. Nós percorremos Maringá, Ponta Grossa e Curitiba entrevistando amigos e familiares: tudo olho no olho, nada de email ou papo por telefone.

O filhinho de papai Sergio Moro
http://www.diariodocentrodomundo.com.br/lidas-de-2016-retrato-do-juiz-sergio-moro-quando-jovem-por-renan-antunes-de-oliveira/

Juristas e autoridades criticam abusos da  Lava Jato.
Embora saibamos q mutos de nossos juristas tem um viés anti-trabalhismo, vale a pena ver as opiniões tem que emitido ultimamente, embora tardiamente, até mesmo porque, agora, viraram garantistas empenhados em no respeito à legalidade como forma de defender os seus: Aécio, Serra, FHC, Alckmin, cuja roubalheira veio à tona não por vontade de Moro e sim por ordem de Fachin,...e como sabemos, na lista foram Fachin omitiu nomes ligados à midia e ao próprio Judiciário.

Gilmar Mendes acusa Lava Jato de manipular delações
http://jornalggn.com.br/noticia/delatores-dizem-o-que-a-lava-jato-quer-ouvir-afirma-gilmar-mendes

Isso também: PF acusa procuradores de manipulação de delações
http://jornalggn.com.br/noticia/procuradores-escolhem-a-delacao-que-convem-a-lava-jato-diz-policia-federal

No Brasil, exceção virou regra: prende-se para depois apurar, diz Marco Aurélio
http://conjur.com.br/2015-fev-08/agora-brasil-prende-depois-apurar-marco-aurelio

E isso:
Jornal GGN - O jurista Célio Borja, ex-ministro da Justiça na gestão de Fernando Collor e ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, disse em entrevista ao Estadão que as delações da Odebrecht não poder ser tomadas como “verdade absoluta”, antes que as investigações prossigam.

"O que me assombra é que as delações estejam sendo tomadas como verdade absoluta. As delações não são prova. A responsabilidade penal depende de prova. As delações são apenas a narração de fato que pode ser criminoso ou não. Às vezes não é criminoso. Por exemplo, dizer que o candidato recebeu doações. É preciso provar que o candidato sabia que doações vinham de fonte ilícita. Mas ninguém se preocupa com isso. Pelo fato de ter sido citado em delação, ele acaba no rol dos culpados. Estão criminalizando quem não é absolutamente criminoso. E estão colocando nessa triste posição quem não tem nada a ver com isso", comentou.

Para Borja, antes de a grande mídia usar as delações para assassinar reputações como se as falas fossem retrato fiel da realidade, a Justiça ainda precisa avaliar as provas que sustentam os depoimentos. "O primeiro passo é não dar à delação o valor de prova. Ela apenas exige que a polícia investigue o fato delatado. A partir da constatação de que a delação procede, aí sim se iniciar ação penal e responsabilizar os culpados. Não se deve generalizar. A generalização é a salvação dos canalhas. Quando o sujeito que rouba diz ‘mas todo mundo rouba’, ele pensa que está atenuando a culpa dele."





"O site jurídico Conjur noticiou ontem, já tarde da noite, que a Justiça de São Paulo rejeitou a denúncia – com a absolvição sumária (antes do julgamento do mérito) de todos os réus — incluindo o executivo José Aldemário (Léo)  Pinheiro, sócio da OAS, e o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto – apresentada pelos promotores estaduais que ficaram conhecidos como “os 3 patetas” inicialmente também contra Lula.

A acusação contra Lula, que virou capa da Veja,  foi destacada e enviada a Sérgio Moro. Foi esta denúncia, que a justiça paulista considerou feita sobre  “alegações vagas”, que serviu de base para o estrondoso powerpoint do Dr. Deltan Dallagnol e, claro, foi aceita pelo Savonarola de Curitiba.

Confirmou-se, na sentença da juíza Maria Priscilla Veiga Oliveira, da 4ª Vara Criminal de São Paulo, que a peça  acusatória “apenas afirma, de forma superficial, aquilo que entende como fato gerador dos crimes”. “Não há a minúcia necessária, tão somente alegações vagas, o que não pode ser aceito para prosseguimento de um feito criminal, pelo que, também por este aspecto, o feito é fadado à absolvição sumária”, escreve ela na sentença.

Denúncia do triplex é rejeitada em SP. Só serve para Moro
http://www.tijolaco.com.br/blog/denuncia-do-triplex-e-rejeitada-em-sp-so-serve-para-moro/

O CASO DO TRIPLEX/BANCOOP FOI RESOLVIDO NA JUSTIÇA DE SP -  Dias atrás Vaccari foi absolvido na ação que corria há décadas no Judiciário de SP, a partir de denúncias formuladas pelo MP tucano.  Após décadas de investigação ficou provado que Vaccari agiu dentro da legalidade. No entanto Moro quer essa montanha parindo um rato.
Resultado de busca para Vaccari absolvido no caso Bancoop
https://www.google.com.br/search?q=Vaccari+absolvido+no+caso+Bancoop&oq=Vaccari+absolvido+no+caso+Bancoop&aqs=chrome..69i57.7199j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8

Caso Bancoop/triplex: Vaccari absolvido pela Justiça de SP
https://www.facebook.com/DilmaResistente/posts/1008617822594596

Procuradores tucanos do MP/SP, por anos a fio, usaram o caso Bancoop/triplex para fins politicos, o que Moro faz no momento. O caso foi resolvido em SP com a absolvição dos réus e o JN não noticiou e, portanto o povo não ficou sabendo que aquilo era uma farsa montada por "otoridades", mais uma farsa, diga-se de passagem
https://www.brasil247.com/pt/247/sp247/291053/Justi%C3%A7a-inocenta-Jo%C3%A3o-Vaccari-Neto-do-caso-Bacoop.htm

Moro não vê problema em duplicação de denúncia contra Leo Pinheiro no caso triplex
http://jornalggn.com.br/noticia/moro-nao-ve-problema-em-duplicacao-de-denuncia-contra-leo-pinheiro-no-caso-triplex
Da inocência do ex-presidente Lula.

65 testemunhas inocentam Lula no caso do "triplex"
http://www.ocafezinho.com/2017/02/22/zanin-todas-65-testemunhas-confirmam-que-o-triplex-nao-e-de-lula/

Presidencia da República informa a Moro que Lula nao ocupou o "triplex"
http://jornalggn.com.br/noticia/moro-recebe-prova-de-que-lula-nao-ocupou-triplex-no-guaruja-diz-defesa

FHC inocenta Lula no caso do acervo presidencial
http://lula.com.br/fhc-desmonta-tese-da-lava-jato-sobre-acervo-presidencial-de-lula
Resultado de busca para FHC inocenta Lula no caso do acervo presidencial
https://www.google.com.br/search?q=presidencia+informa+lula+n%C3%A3o+esteve+no+triplex&oq=presidencia+informa+lula+n%C3%A3o+esteve+no+triplex&aqs=chrome..69i57.8747j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8#q=fhc+e+lula+e+acervo+presidencial

Nassif: O xadrez da politica após o vendaval
http://jornalggn.com.br/noticia/xadrez-da-politica-apos-o-vendaval

Após 3 anos, qual o legado da operação Lava Jato
https://www.brasildefato.com.br/2017/04/17/apos-tres-anos-qual-o-legado-da-operacao-lava-jato-para-o-brasil/

Lava Jato deixa rastro de arbitrariedade e devastação econômica 
Paralisia em obras, desemprego, desvios constitucionais e instabilidade política são legados da maior operação de combate à corrupção do país
http://www.redebrasilatual.com.br/politica/2017/04/lava-jato-deixa-rastro-de-arbitrariedade-e-devastacao-economica

Uma lei para conter os abusos de autoridades como os praticados por Moro
Os episodios da lava jato que podem virar crime de abuso de autoridade
http://jornalggn.com.br/noticia/os-episodios-da-lava-jato-que-podem-virar-crime-de-abuso-de-autoridade

Sobre os ataques a Lula e a sua biografia
http://jornalggn.com.br/noticia/caso-odebrecht-por-que-voltam-a-atacar-lula-e-sua-biografia

Esperamos que as pessoas desanuviem suas mentes e deixem de lado esse Fla x Flu que corroi o pais e suas próprias vidas - a vida das pessoas e não a sua, viu Moro...
A vida das pessoas em risco e não a sua viu Moro, espero que não me leves debaixo de vara...
Juliano Santos/GGN:
Estava lendo agora o Tijolaço. O Brito falou algo que é a mais pura verdade. A lava a jato virou uma instituição a parte. Não é mais uma operação de uma força tarefa, uma investigação compartilhada por PF, MP e juiz. O primeiro não mais responde ao ministério da justiça, está acime dele. O segundo é uma casta inquestionável e o último se impõe ao STF e ignora a constituiçao.
A lava a jato em si, virou um poder, o quinto poder, acoplado ao quarto. E o Miola destectou bem, foi a forma que o capital financeiro e o imperialismo, tendo a mídia como voz, encontrou de institucionalizar seu poder. Agora não apenas influencia, age objetivamente e diretamente sobre a sociedade. Manda prender e manda soltar, literalmente.
O colapso do sistema político e os próximos passos do golpe, por Jeferson Miola
http://jornalggn.com.br/noticia/o-colapso-do-sistema-politico-e-os-proximos-passos-do-golpe-por-jeferson-miola

Marcelo Odebrecht: antes sujo e, agora, limpo...

Missão complicada entender nossa zelite zelote sovina e golpista: como dizem, quem sabe a NASA consiga explicar..,..ou Freud..,....chama a atenção essa saraivada de ataques da Globo e cia a  Lula, não dando espaço para o pensamento mas apelando sempre para as emoções/sensações, para o que se vale a emissora de sofisticadas técnicas de manipulação, inclusive  com o uso de tecnicas de semiótica que levaram à mudança  da cor da pele de  de Marcelo Odebrecht para que isso funcione como signo: dias atras preto e agora branco....ou, noutras  palavras: antes sujo e agora limpo....
Para atingir Lula e o PT, a mídia muda a cor do herdeiro da Odebrecht

http://www.ocafezinho.com/2017/04/17/para-atingir-lula-e-o-pt-midia-muda-cor-herdeiro-da-odebrecht/


Como numa guerra,  uma sequência de raides...

Como numa guerra, a Lava Jato como  "arma de destruição em massa"....,.




Um comentário:

Anônimo disse...

Depois de tantos comentários forçados para defender o indefensável me diga uma coisa: dizer que o Lula não cometeu nenhum ato de corrupção tem que ser bem próximo dele, aliás íntimo, pois ninguém neste mundo pode confiar em um ser humano a quem foi dado o poder e dinheiro. Para terminar, explique como foi a doação da Refinaria da Petrobras para os bolivianos com a aquiescência de Lula e Dilma. Lembrando que não aqui defendendo direita ou esquerda, apenas todos que se corromperam ou proporcionaram a corrupção neste país devem ser punidos com o rigor da lei.