14/04/2017

Sobre a república "refundada" pelo conluio midiático-penal lavajatense

Procuradores seletivos do MPF assumiram publicamente que estão usando o "petrolão"(o processo da Zelotes não serve, mesmo q signifique uns 200 "petrolões") para refundar a República".

Sejamos francos:

Uns caras que em termos politicos e de defesa do interesse nacional e da geopolitica são analfalbetos de pai e mãe....uns caras que não tiveram sequer um voto se dão ao direito de "refundar a república" e se deram bem na tarefa: a tal república refundada, criada com base na delação(sem provas) é isso que temos:  uma confraria de ladrões: os verdadeiramente corruptos tomaram de assalto o poder e o resultado é um pais virando pó...


"(...) A ira santa de Dallagnol contaminou Carlos Fernando dos Santos Lima, da força-tarefa do MPF. Ao Estadão, Lima disse que “o Brasil merece mais. Merece acreditar em quem trabalha duro e honestamente”.
De acordo com ele, nada mudou aqui — até agora. “Vivemos ainda num capitalismo de compadrio, em uma falsa República”. Há esquemas criminosos no governo federal e nos partidos, declarou.
É preciso montar o quebra cabeça das relações público-privadas. “Só assim”, diz ele, “a população poderá separar o joio do trigo e poderemos enfim refundar nossa República.”
DCM: O promotor Carlos Fernando quer "refundar a Republica": faz sentido...
http://www.diariodocentrodomundo.com.br/quem-deu-mandato-aos-procuradores-da-lava-jato-para-refundar-a-republica-por-kiko-nogueira/

Paulo Moreira Leite sobre procurador querer "refundar a república"
http://jornalggn.com.br/noticia/republica-lava-jato-pode-quebrar-o-pais-por-paulo-moreira-leite

Carlos Fernando, procurador da Lava Jato, quer "refundar a Repúblca"
http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/185524

Mauro Santayana:
Ora, não consta na Constituição Federal, que o Ministério Público, tenha entre suas atribuições, refletir a opinião pessoal - e muito menos partidária, que lhes é vetada - de seus membros, ou a de “refundar a República”.
A República, organizada enquanto Estado, fundamenta-se na Lei, e um de seus principais guardiões é, justamente, o Ministério Público, a quem cabe obedecer à Constituição Federal, até que esta, eventualmente, seja mudada em Assembleia Nacional Constituinte.
Se alguns procuradores do Ministério Público querem “refundar” a República, que, do modo que está, parece não ser de seu feitio, o caminho, em nosso atual regime, é outro:
Cabe-lhes lutar, como cidadãos, pela convocação de uma Assembleia Nacional Constituinte.

http://www.maurosantayana.com/2016/02/a-republica-dos-burocratas-e-o-poder.html

Quando a defesa do interesse nacional não faz parte da ordem do dia...

Faz parte da "república refundada" por lavajatenses a morte politica - quiçá física (como fizeram com Dona Marisa e Getulio Vargas - de Lula
Nelson Jobim sobre o marcatismo contra Lula: Quando Lula será preso?

Abusos da república lavajatense: Soberania popular é argumento para revisar lei, segundo ministro do STF

A ética do promotor de Justiça criminal
Rômulo de Andrade Moreira

Fernando Brito: Porque não sou udenista

Mauro Santayana: Os outros nomes da UDN

A Justiça assume o poder sem voto, por Rodrigo Vianna

http://jornalggn.com.br/noticia/a-justica-assume-o-poder-sem-voto-nem-povo-por-rodrigo-vianna

Nassif: A parceria MPF - midia que está destruindo o país



Nenhum comentário: