15/04/2017

Para Rui Daher



Ao Rui Daher http://jornalggn.com.br/blog/rui-daher/ana-rosa-kucinski-e-o-diabo-1942-por-rui-daher

Também creio que escrecer desssomatiza a dora sic dor...

ixi errei geral...mas escrevi...rsss

será que eu quis dizer descrecer...

vai saber...nesta noite sonhei sobre arte: um artista idoso mas jovial...quer dizer, tinha muita idade no corpo mas era jovem...ele dançava no palco...e estendeu o corpo em posição horizontal fixando os pés num anteparo que parecia estável...e nos encantou a platéia com uma bela música....ele estava vestido de roupas civis num ensaio em goiania....será que chegará um dia em que podemos gravar nossos
sonhos, neste caso ganharei a vida sonhando...kkkkkkkkkkkk

a ]

o artista sobre o qual sonhei era ney matogrosso e a música era ínédita...pena que a tecnologia não nos permite gravar nossos sonhos, com certeza o sonho desa noite me daria uma boa grana....tempos atrás sonhei ...será que sonhei ou fui....sei lá se um sonho é um relato...ou uma forma de ser:  era sobre Gyta....ele o spin cantor [ney matogrosso]neste momento estava usando roupas do personagem...e cantou Gyta duas vezes...e após o canto vi-me na frente de um pé de laranja em forma de meia lua lotado de frutas....



8 talvez estejamos precisando de alguma forma de espraiarmos nossas dores

talvez a arte seja este canal esta válvula de escape

para suportarmos o reles cotidiano...

talvez precisemos ver coisas que não existem: uma coisa no lugar da outra sem que percamos a sanidade e a consciência do nosso derredor..,mas isso tá  virando auto0ajuda..fui...

não é este - a autoajuda - meu propósito e sim a deiscência como explosão



há um problema de localização....onde deixar este video sem o risco de parecer assemblage....é que eu já havia deixado aqui...então vou trocar: o maluco beleza como sendo o último video: faça de conta....ou façamos doutra forma já que cada objeto pode ter mil configurações/conformações: ouça os dois videos ao mesmo tempo: ou os três...ou todos os sonos ao mesmo tempo...eu quis dizer sons...ou sonhos: tanto faz....

será que outro mundo é possivel...será que podemos construi-lo desde já: a partir do pensá-lo/projetá-lo...ah, a roça...o rio...há tanta coisa a ser dita...fui



voltei

"Eu sou o medo do fraco"

Rui vc não me engana, vc é uma entidade,

uma espécie de Preto Velho que acessa...

essa gente que anda por ai e que não damos nada por eles

mas que nos acessam/transportam/inspiram com suas does

dores ou não...

esse povo da rua

ou da roça...

me desculpa ae, eu tava precisando escrever assim: sem a necessidade de ser lógico, com a liberdade de não dizer coisa com coisa pq sob a garantia da liberdade como esta liberdade que nos dá um psiquiatra, se é que estes a dão né....acho que não...que será capaz de...

já devo estar variando: fui...

mas variar faz parte, desde que toda a nossa grana não seja torrada em nome da variação pq depois, quando a poeira abaixa só nos restará a arte...

já s]ap 12:25 já devo estar variando e pode ser a fome...fui

voltei

Vc acessa

ou acende

ou acende

ou cura




Link para a imagem: http://jornalggn.com.br/blog/jota-a-botelho/a-vez-dos-tribunais-por-jota-a-botelho

Nenhum comentário: