07/05/2017

FHC se casa com o golpe e rompe com povo brasileiro

 


Organizador do pensamento da plutocracia nacional, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso perdeu a oportunidade de se reconciliar com o povo brasileiro que rejeita de forma quase unânime Michel Temer (92%) e exige diretas-já como saída para a crise (85%); ao contrário disso, FHC pediu apoio para as reformas trabalhista e previdenciária, que também são amplamente rechaçadas, e mentiu, em seu artigo, ao atribuir 14 milhões de desempregados aos governos Lula e Dilma – a realidade, que está nas estatísticas oficiais, é que o Brasil conheceu o pleno emprego nos governos petistas e saltou para o maior desemprego da história depois que Aécio Neves e Eduardo Cunha se uniram para sabotar o País, preparando o terreno para o golpe, que aprofundou a recessão; em seu texto, FHC também critica o projeto que propõe a volta da escravidão no campo, sem lembrar que ele foi apresentado por um deputado tucano.

No texto, FHC pediu apoio para as reformas trabalhista e previdenciária, que também são amplamente rechaçadas e também mentiu ao atribuir 14 milhões de desempregados aos governos Lula e Dilma – a realidade, que está nas estatísticas oficiais, é que o Brasil conheceu o pleno emprego nos governos petistas e saltou para o maior desemprego da história depois que Aécio Neves e Eduardo Cunha se uniram para sabotar o País, com a política do "quanto pior, melhor".


O gráfico do blog Poder 360 não deixa dúvida.



Estamos diante de um governo tucano.



                     PSDB é mais governista que PMDB, comprova gráfico - O CafezinhoO gráfico do blog Poder 360 não deixa dúvida. Estamos diante de um governo tucano. O PSDB tem mostrado mais fidelidade às propostas do governo do que o PMDB. Nas votações realizadas até agora, a taxa de apoio dos deputados tucanos é de 78,7%. A taxa de apoio dos deputados do PMDB ao governo tem sido de 69,9%. 

Diante destes dados da pra entender pq vejo muita gente dizendo que o Brasil estaria pior com Dilma.

Isso ocorre graças a peças de propaganda como essa de FHC, disfarçada de jornalismo.

Artigo mentirosos como esse de FHC são repercutidos por dias, meses, anos,  em toda a imprensa...de imediato vira atraçao no JN e na Globo News, os tais "especialistas" são chamados para confirmar que o artigo tosco tem base na realidade, e fazem isso sem um contraponto, uma vez que temos uma mídia calcada no monopólio da informação, que atua como cartel, sem divergência, sem contraditório, e o povo que a acompanha se acha informado.

FHC  esconde que o pais esta sendo entregue ao poder dos EUA....nem o satelite da Telebras, lançado dias atras, escapa
Pre sal....Base de Alcantara, aquiferos...

O entreguismo esta mais escrachado do que no Iraque pos guerra
Estao querendo suspender as eleicoes do proximo ano.

A atual etapa do golpe, além do desmonte dos direitos sociais, é a interdição de Lula por um forte aparato midiático-penal.

Sera que esse pais tem jeito.

Não se pode deixar de lado a forma como a Lava Jato, uma operação do PSDB, foi usada no desmonte da economia através da garfada no PIB  através do desmonte da cadeia do petróleo e gás, que representa 13% do PIB, não há como deixa de se registrar a paralização e fechamento de empreiteiras e estaleiros navais por período tão longo, uma vez que o pais está submetido a um processo judicial formatado para obedecer ao calendário do golpe e que se arrasta há pelos menos 3 longos anos: o de Nuremberg durou 2.

A Lava Jato e o Tribunal de Exceção de Nuremberg


Samuel Pinheiro, embaixador: A Lava Jato é uma operação do PSDB


Waldih Damous: A Lava Jato destruiu 4 milhões de empregos

Nenhum comentário: