05/05/2017

Globo não quer eleições em 2018 com Lula candidato






Começam as articulações para a suspensão das eleições de 2018, a Globo atuando nos bastidores e no front da luta para impedir a candidatura de Lula.

Precisamos lutar para que não ocorra  essa tragédia naquele circo de horror...não dá para deixar-se ser enganado, pois o que se sabe é que o golpe de 2016 segue o mesmo script do de 64, quando se dizia que haveriam eleições em 65, o que não ocorreu porque, se elas estivessem acontecido.

JK teria sido eleito, o que não era plano dos golpistas daquele momento...os golpistas de hoje são os mesmos daquele momento, a Globo é a mesma, a UDN é a mesma...a única diferença está na cor da farda: os de 64 usavam verde-oliva e os de 2016 usam camisas negras...

Fórum: Apesar do deputado que será relator negar, criação de comissão especial pode adiar eleições de 2018, sim


A encruzilhada das forças golpistas, por Wanderley Guilherme dos Santos


Globo fez campanha, em 1962, contra o 13 salario


Wanderley Guilherme dos Santos: Podem prender Lula, mas quem ex-presidente indicar será favorito nas eleições de 2018, avalia cientista político 


Breves reflexões, diagnósticos certeiros: especialistas analisam a conjuntura política brasileira


Enquanto isso no front do golpe: 

Temer perdoa bilhões de reais em dividas de parlamentares sonegadores, isso para que o povo seja roubado,,,e a Globo não reclama....e como não vai dar no JN, o povo nem vai ficar sabendo.

Pois é, enquanto perseguem Lula...

Temer faz farra com o REFIS para comprar votos contra o povo: o deputado compra votos do povo…e o deputado vende seu voto por milhões de reais, pode Arnaldo…e ai o povo, que vendeu o voto, vai gastar muito mais com:
menos saude, menos educação, menos salario, menos futuro…eita diabo
Lula: Eles deram um golpe para fazerem um país onde  só eles cabem



Nenhum comentário: