03/07/2010

A derrota da seleção na Copa da África do Sul

O dia de ontem, dia da derrota da seleção na copa, foi um dia tipicamente tucano-demo,,foi o dia deles, não tenhamos dúvida disso,,senão vejamos:
1- derrota da seleção,,,isso levou a turma separatista do esgoto a ter orgasmo múltiplos a cada gol da Holanda.
2- Serra na frente da Dilma mesmo que face a pesquisa de araque...os tucanos-demos que moram aqui nas redondezas soltaram foguetes por conta desta pesquisa fraudada,,,é que os (e)leitores da DataSerra(DataFolha) não sabem que a Folha apoia Serra. Falando nisso, a Folha dos Frias deveria seguir o exemplo da Carta Capital e informar aos seus leitores que tem um lado chamado Zé Serra. A Globo não pode fazer isso por ser concessionária de serviço público, mas os jornais que apoiam Serra (O Globo, Estadão, Veja e Folha) podem e deveriam sim, declarar que apoiam Serra, pois assim os seus leitores não mais estariam sendo enganados com este blá blá de "jornalismo imparcial" que não existe na cabeçorra destes barões da mídia.
Mas o DataFolha não pode fazer o que fez, pois isso é crime eleitoral, o DataFolha não pode fraudar suas pesquisas para divulgá-las a título de marketing eleitoral, isso não pode. Mas a Folha pode sim, dizer que tem um lado.
O Brasil é um país civilizado, por isso, a exemplo das nações avançadas, estes jornais deveriam informar de que lado estão nestas eleições, o que será ótimo para a democracia.
3-o ataque da Globo ao Paraguai do presidente Lugo,,,Para fechar o dia de ontem, tipicamente tucano, a Globo, através do SportTV referiu-se de forma depreciativa e xenofóbica aos nossos vizinhos paraguaios,....a este respeito segue este texto publicado no Luis Nassi dando-nos conta da responsabilidade que deve ter o Brasil frente ao seu trato com os seus vizinhos, como o Paraguai e demais países
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/o-preconceito-como-estilo
Como se vê, o dia de ontem foi deles,,tudo bem, mas nem tanto, pois vi que apesar da derrota o povo não estava miserável e desdentado,,,o pior seria ver o povo festejando com dentes podres e barriga vazia à mostra...em 2014 estaremos numa situação ainda melhor, como demonstram estudos, o número de pobres será reduzido a 8 por cento da população caso o Brasil continue avançando
..,,
Sobre a declaração de apoio da revista Carta Capital à candidata Dilma Rousself
http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010/07/carta-capital-declara-apoio-dilma.html
.

Nenhum comentário: