16/07/2010

Eleições....golpe em andamento

A procuradora que procura pelo em ovo - no portal LNO (Luis Nassif Online)

Por sergio spin

È minha gente ...nós comemoramos de um lado....mas temos que ficar atendo...do outro...olha o golpe ai sendo preparado...

Procuradora estuda ação que pode tirar Dilma do pleito 15 de julho de 2010 16h 19

MARIÂNGELA GALLUCCI - Agência estado

A vice-procuradora-geral eleitoral Sandra Cureau disse que requisitou as fitas da cerimônia de lançamento do edital do trem-bala para estudar a possibilidade de entrar com uma ação contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por abuso de poder político e uso da máquina pública em favor da candidata do governo, Dilma Rousseff.

A ação também pode ser feita contra a candidata do PT. Sandra disse que, pelo que ela leu nos jornais, em tese, houve abuso de poder político e uso da máquina pública. "Isso é absolutamente proibido", afirmou. Esse tipo de ação que Sandra estuda ingressar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), se acatada, pode resultar até na cassação da candidatura da pessoa beneficiada pelo uso da máquina do governo.
a ação, o presidente Lula pode ser punido com multa e até responder uma ação por abuso de poder político. Na terça-feira, durante a cerimônia oficial de lançamento do edital do trem-bala que ligará São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro, o presidente Lula promoveu Dilma, atribuindo a ela a responsabilidade pelo projeto do Trem de Alta Velocidade (TAV).

"A verdade é a seguinte: eu não posso deixar de dizer que nós devemos o sucesso disso tudo que a gente está comemorando a uma mulher", disse o presidente, em solenidade no Centro Cultural Banco do Brasil, sede provisória do governo. "Na verdade, nem poderia falar o nome dela porque tem um processo eleitoral, mas a história a gente também não pode esconder por causa de eleição", completou.

"A verdade é que a companheira Dilma Rousseff assumiu a responsabilidade de fazer esse TAV, e foi ela quem cuidou, junto com a Miriam Belchior, junto com a Erenice (atual ministra da Casa Civil)", continuou, sob aplausos de uma plateia de funcionários comissionados, políticos da base aliada e militantes.

http://advivo.com.br/blog/luisnassif/a-procuradora-que-procura-pelo-em-ovo

Meu comentário

Isso tem que ser denunciado nos organismos internacionais, refiro-me a esta imparcialidade da Justiça Eleitoral, pois este tipo de coisa é um prato cheio para a realização de fraudes, incrível como muda o comportamento da imprensa quando envolve Serra, uma prova disso é a campanha aberta e descancarada do governador Goldman/SP pela eleição de Serra. Não há evento nenhum, seja uma simples visita ou inauguração(???) onde o governador cite o nome de Serra sem o menor pudor.

Pq será a diferença, pois que Lula não pode abrir a boca para se referir ao nome de Dilma, isto é totalmente fora de compasso, imagina só se isto ocorreria num país civilizado, o presidente de um país sendo censurado desta forma vergonhosa.

Tomara que a Doutora Cuerau anote leia esta postagem de ontem sobre a fala de Goldman, cadê o Conselho Nacional de Justiça, ninguém faz nada, esta Procuradora pode tudo, inclusive tomar partido da forma como vem fazendo,

Ou será que o Haiti é aqui e eu não estou sabendo

Agora leia issso, é sobre o comportamento de Alberto Goldman, governador de SP, ..,,ele fazendo campanha descancarada prá Serra sem que a Doutora Curau mova uma palha sequer para coibir tais abusos:

A hipocrisia sobre a paternidade de obras - por Luis Nassif, no portal LNO

Não tem hipocrisia maior do que essa história de que não se pode falar, em solenidades oficiais, do legado de ex-administradores. José Serra não é Dilma, o governador Alberto Goldman não é Lula.

Uma breve análise dos últimos discursos de Goldman, depois de empossado governador, permite identificar o óbvio: ele elogia seguidamente o ex-governador José Serra. E não existe crime nenhum nisso, como não existe nos discursos de Lula mencionando Dilma.

Confira: 19/06/2010

Governador discursa no início das obras do AME e do Centro de Reabilitação de Pariquera-Açu

(...) Este esforço que nós estamos fazendo é um projeto que o Serra fez para todo o Estado de São Paulo, de 40 Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs), 40 para todo o Estado. (...)

Fora este Centro de Reabilitação (Lucy Montoro), também projeto do Serra, que pegou este negócio, inventou isto daqui, criando estes centros de reabilitação, e nós já temos 3 na Capital e dois no interior. Portanto, nós já temos 5 destes grandes Centros de Reabilitação, e vamos ter vários deles ainda na Capital e várias regiões do interior.

http://advivo.com.br/blog/luisnassif/a-hipocrisia-sobre-a-paternidade-de-obras

Nenhum comentário:

A História do SPIN