19/07/2010

Pesquisa

Caro Luis Nassif,

deixe uma postagem repetida para que possamos considerar uma delas como espaço desncesário onde possamos ousar sem medo de sermos felizes..issso,,,a felicidade


http://ideia70.blogspot.com/2006/10/carpaa-do-jacar-carta-aberta-ao-papa.html

http://www.google.com.br/search?q=%22obesidade+do+ego%22&hl=pt-BR&rlz=1W1SKPB_pt-BR&prmd=b&ei=6kNETMbqHYOclgexz8y6Dg&start=20&sa=N

chaplins
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&source=hp&q=chaplin+o+grande+ditador&rlz=1W1SKPB_pt-BR&aq=0&aqi=g3&aql=&oq=chaplin+o+grande+d&gs_rfai=

Você viu? Não seria Serra brincando com a Globo?




Agora eu vejo, as pessoas chegaram aqui,,,gosto de estar a sós,,,não que eu não goste de pessoas perto de mim,,gosto sim, mas um pouco distante, sempre foi assim, lembro-me que na roça era assim também, seja na hora de cortar as árvores, como de atear o fogo, chamar o vento, fazer a coivara, capinar, espantar os periquitos e colher,,,sempre quis trabalhar a sós mas não totalmente só, e sim as pessoas por perto mas distantes...meus irrmãos ficavam amontoados na roça de arroz e eu me mandava lá pro meio da roça e colhia a sós, meu pai ficava feliz com a minha produção..,um dos meus irmãos colocava folhas no fundo do côfo para dar a entender que havia cumprido sua tarefa, até hoje ele não é muito certo da cabeça. Virou pastor. Criou uma Igreja de nome stranho, parece-me que,,,os fiéis debandaram e criaram outra Igreja,,,mais uma,,,várias no bairro. Ah sim, parece que é Shek Dai...

Digam para o Serra prometer cheques para o povo,,,meu deus eu não poderia sugerir isso aqui...logo logo vou ver ele fazendo estas promessas e vou me sentir culpado pela derrota da Dilma,,,favor Nassif, apagar esta parte, não publica este meu comentário,,,estes tucanos demos roubaram minhas mensagens via email,,,eu enviei uma dica para a Dilma "use a palavra mais" no seu slogan e os arapongas infiltrados no comitê da Dilma vasculharam as mensagens recebidas pela Dilma, daí o motivo pelo qual tem a palavra 'mais' no slogan de Serra, tudo produto de roubo

Nenhum comentário: