26/02/2011

Deixem a mulher trabalhar!!!

Há muita gente apostando na quebra desta relação de confianças entre Dilma e seu eleitorado

O mesmo espírito conciliatório adotado por Lula durante seus 8 anos de mandato, muita gente confunde isso com medo ou traição aos seus ideais

Agora me digam se é possível uma ruptura, Heloisa Helena saiu e criou o PSOL pq Lula não adotou a ruptura que ela esperava

Com Dilma será a mesma coisa, e não creio que se chegará ao ponto de se repetir o processo chileno, as promessas de campanha serão cumpridas,  as políticas, que são as mesmas de Lula, serão adotadas, só muda o estilo

Há muita gente torcendo para que haja uma crise de confianças entre Dilma e seus eleitores ou entre Dilma e Lula que, por sinal, almoçaram juntos ontem

É o que dizem meus botões

Esta desconfiança....já vi este filme antes, quando Erundina era prefeita, começou assim, nas bases, aí começou um processo sem retorno, o PT censurando-a até desaguar na sua saída.
O crime que alegavam Erundina cometer: administrativismo
Diziam que ela se preocupava por demais em sanear as contas, em seguida veio o nada administrativista malufismo e deu no que deu
Parem com esta desconfiança sem motivo, estou me referindo ao que tenho visto por aí, na blogosfera, uma verdadeira paranóia, Dilma foi não sei aonde, vai na Hebe, o mundo vai cair,  deixem a mulher trabalhar!!!

Este assunto começou aqui

Nenhum comentário: