02/02/2011

Em que ponto está esta obra ou para onde dirigir-me

Tive a percepção de um problema agora mesmo:
Uma dúvida, explico, é que ao relatar o sonho desta noite, para isso dirigi-me ao portal de blogs "Dicionário D", falando nisso,  ainda há coisa por fazer e não e meu tempo curtíssimo, imagina só configurar todos os blogs do Dicionário D, da caixa de comentários a tudo quanto há ainda por terminar,  da forma que está parece, e é, rascunho

Voltando ao assunto, quando comecei a escrever no lugar certo, o blog spin onírico, do dicionário, perguntei-me se o local certo não seria no blog de hoje, ou seja, no Calendário D

Não sei, na verdade nem sei como usar este sistema, às vezes noto-o  muito matemático, o que não combina com minha rede neuronial, tudo bem,  assim foi-se contruindo

Relato de sonho desta noite, por IV Avatar no blog spin onírico do Dicionário D

Nenhum comentário: