21/02/2011

Relato de sonho desta noite: IV Avatar do Rio Eufrates

E por conta deste sonho muita coisa vai mudar por aqui, sinto isso, pois trata-se de um personagem, ainda não sei, algo a ver com a reconstituição das coisas, gêmeos: IV Avatar do Rio Meia Ponte e IV Avatar do Rio Eufrates,
Nesta noite sonhei com um sósia de Carlos Sena, eu cheguei a um ponto de ônibus em frente ao Centro Cultural da UFG e  ele estava esperando a condução, jurei que era ele, depois com aproximação vi que não, que era outra pessoas, só que bastante semelhante, spin sósia ou gêmeo
Este sonho sobre sósias, deve ser por causa desta porção que tenho, de blogs gêmeos, preciso considerar tais páginas como acabadas, embora não venha a ser este o caso,
No entanto, na reformatação todos os sítios que não este serão considerados como encerrados ou esquecidos como encerrados,
Outros deletei, como o A História de Idéia, tabmém o Curandéia
Ainda não sei o que farei com o personagem que criei ontem, o IV Avatar do Rio Eufrates
Segue link para postagem do IV Avatar do Rio Eufrates no LNO
Nesta noite sonhei ou olhei ou fui uma jovem anunciando no seu orkut que seria decapitada em poucas horas, notícias do Rio Eufrates,
Uma serpente carregando o filhote na boca,
Água formando um desenho
O desenho acima é meu, uma interferência, o  Rio Eufrates como o único espaço, o rio por inteiro
Uma história bem longa, quem sabe depois retorno ao asusnto
Fui
,,..
Atualização - 22/02/2011

Bem lembrado Marcos, ao que tudo indica o SM de 2012 terá um bom aumento, mas não porque a oposição quer, Dilma quer, aí vem o Globo com esta piléria de oposição no STF pelo SM de 2012, tenha a santa paciência,  coisa de milicia
E falando em milicia, o crime organizado tem forte enlace com políticos, isto ocorre em todos os Estados,  ontem ao usar uma postagem sobre um tema idêntico para tratar disso a nível nacional, trupiquei no texto, tambem pudera, ontem foi o primeiro dia Rio Eufrates na Terra, e, como é normal ocorrer quando os avatares descem ou parte,  provedores de internet sendo alvejado por raios, sobrou até para o LN,  estas coisas imponderáveis entendi  o clima carregado,  muitas tempestades, terremotos, nervosismos,  gente sendo dominada ou levada ou inspiradas por personagens, temos que ter controle sobre estes avatares que incorporamos ou olhamos ou somos, não podemos permtir esta falta de cotrole  das pessoas sobre si mesmas, quando falo "si mesma" estou me referindo à incorporação de personagens, não se pode permitir que um personagem mande sobre nós mesmos, eles são terríveis, tem poderes, estes assassinatose e furtos,
Eu mesmo achei esquisito o texto mas depois me expliquei, a conferir
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/o-financiamento-politico-e-as-milicias-cariocas

Nenhum comentário: