12/02/2011

Não me deixe

Imagem do sonho desta noite, extraída do orkut do Catsu
Esta minha estranha ligação com os gatos
Naquele dia aquele em cima daquela árvore
Como pude localizá-lo, como pude não dar-lhe a devida atenção
Nem voltei mais para ver o que aconteceu com ele
Sei que o espírito dos gatos me chamaram lá para socorrê-lo
No entanto não lhe dei a mínima, a não ser lhe jogar paus e pedras para que descesses da árvore, o que piorou a situação, pois o spin subiu mais ainda, se tornando totalmente invisível de tão alto
Tudo bem, vou lá agora mesmo, no entanto hoje fazem 6 dias, já deve ter morrido ao pular daquela altura
Deve ser por isso que sonhei com este gato nesta noite
Ele não se apartava do dono,
Um momento, o alguém me chama no interfone, deve ser a Lúcia, spin faxineira, humana
Depois volto para continuar, talvez eu vá ao encontro do spin felino
, quero saber o que ocorreu
eu sei, mais uma vez o espírito dos gatos me chama
Agora sei, por isso sonhei ou olhei ou fui estes olhos nesta noite
No sonho os olhos ou faróis do spin gato fitaram seu dono
Não me deixe
Grato,
Spin felino

Nenhum comentário: