06/03/2011

Mensagem de um spin felino

Como explicar que zico não é gente e sim um gato
Sim, nós temos amigos reais e virtuais, todos são nossos aliados, um zico é um deles
Só que zico não não pertence à espécie humana
Trata-se de um animal, muito obrigado zico, adorei a mensagem


O zico me enviou este lindo recado:

Não faça isso com ninguém!!!! Nem com o zico lico nem com ninguém, nem como brincadeira!!! Não se brinca com arma de fogo, evite acidentes, vá ao teatro

P.S.1- Mudei o título da postagem
A chamada era "Do meu amigo zico, um spin felino"

P.S.2.- Vou guardar esta mensagem no Dia 65 do Calendário D
Assim como se fosse, e é, lembrança
Para que de vez em quando, quando eu voltar por lá, eu saiba da existência do spin felino
Grato,
spin D

P.S.3- A chamada já não é mais "De zico para mim"
É que há quem tenha compreendido entendido zico como sendo gente, o que não é o caso
É o mundo da internet, tudo muito rápido, a atenção baixíssima, tudo em flash

Nenhum comentário: