03/03/2011

A importância do teatro


Teatro.,...um segundo rosto ou texto



Da importância do teatro,.,,será que esta assunto tem a ver com esta postagem,...afinal de contas não gosto de escrever coisas fora do assunto em pauta, isto é um saco,,..t

Tambéu não gosto ou, ao menos, evito dar uma de autista e passar a falar coisas sem sentido

Repetir um mesmo comentário várias vezes, evito, prá que ter que escrever para ser visto

????

Não estamos num palco.

Ou estamos

?????

Este pastor ou parlamentar anti-gay está, sempre esteve, afinal já não o primeiro que é desmascarado, por aqui eles são bem mais cautelosos ou a polícia é mais condizente, "sabe com quem está falando?"

Não quero falar coisa com coisa, eu quis dizer que não quero falar coisa com coisa

Tudo teatro!!!

Monólogo ou diálogo ou triálogo

Tudo, ação também, este limite entre vida e arte é tão tênue, quando falo de arte falo de teatro, este meu ponto de partida

Onde eu estava para não ter atentado para a importância do teatro

?????

Abandonei as artes plásticas como meu ponto de partida, a partir de agora, somente o teatro

Por esta coincidência

Fui, continua no Fora de Paula, quer dizer, Fora de Pauta, um espaço mais livre, quero falar lá, de teatro, a origem, ah sim, na tragédia, e na comédia, é de morrer de rir esta coisa deste moralista anti-gay andar por ai, megafone e bíblia nas mãos, bradando contra os gays e, de repente, ele é pego se masturbando num parque infantil

Tudo teatro, máscaras...

Estamos no carnaval


, como se a postagem fosse um espaço totalmente livre, não, não é, ainda não há este espaço por aqui, o Fora de Pauta não serve, não sei porque não, ah sim, as postagens são por demais extensas, ah sim, eu gostaria de chegar, não pega bem comentar várias vezes ou repetir um comentário várias vezes, tudo bem, vou levar esta postagem para lá para usar o Fora de Pauta como se fosse chat e, asssim como se eu fosse, e sou, spin ator entoado um monólogo, vou escrever à vontade por lá para não bagunçar o coreto por aqui

É que ontem à noite fui a um teatro de bolso, um espaço mínimo, foi tão fácil e agradável estar lá, onde era mesmo que eu estava para não ter percebido isso, ah sim, eu estava envolvido de forma autista ou fundamentalista ou doentia com alguma coisa

Eu estava envolvido com o que mesmo, ah sim, como forma de compensação, uma obra que eu não havia feito, alguma coisa que me faltou, só o teatro para explicar isso,

Isso mesmo, este teatro teatro deste pastor anti-gay,

Na vida tudo é teatro ou encenação, nesta noite sonhei com isso, pessoas que conheço há muito , que são de um jeito, na verdade se apresentando de outra, como se fossem outra(as) pessoas, assim como fez este parlamentar anti-gay

Em se falando em político anti-gay, eles existem por aqui também, até parece que a única batalha que restou à oposição foi esta luta moralista

Tudo teatro!!!

Os pais tem que ficar atentos, há muitos desequilibrados por aí,

Se no púlpito a encenação, o teatro, uma mistura de hipocrisia e ignorância, na vida real os atos são outros, claro, enquanto não cai a máscara

Não se trata aqui de uma campanha contra a religião A ou B, até mesmo porque há disso em praticamente todas as religiões, só estou me referindo à mensagem do post, que fala de hipocrisia

Ao que tudo indica, pessoas de cabeça fraca agindo, seja de parte dos fiíes bem como das lideranças religiosas, a responsabilidade maior é destas mas, como se sabe, é bem fácil se fundar um Igreja, qualquer maluco pode fazer isso, e não vejo saída, quando poder e grana chegam...

Há até um caso estranho, talvez de doença mental mesmo, estou me refeindo a uma jovem de Timon-MA, que uma parente anciã, com quem morava, para pagar o dízimo, a velhinha não dava o dinheiro e ela(obreira) não viu outra saída senão matar e esquartejar a vítima

falei de representação, a encenação no palco e na vida,

Esta notícia postada por Adriano trata disso, representação, máscaras

Assista ao vídeo

Nenhum comentário: