13/08/2013

Sobre Onde Guardar o SPIN: Alguma coisa não bate

Hum,,,.., não estou gostando desta mistura
Vi agora mesmo ao clicar no calendário >>>> 13 de agosto no calendário gregoriano >>>>> 5 de netuno no calendário spin >>>> Festa de Côcos de Aparecida, às margens do Rio Parnaíba
O que pegou?
Vi que minhas coisas próprias estão misturados com assuntos outros, refiro-me a assuntos da realidade atual, essas coisas que morrem em pouco tempo
Por tanto terei novo desafio por aqui, que é vasculhar todos os dias do calendário spin e retirar dali assuntos temporais e guardá-los em seus respectivos lugares que, ainda não sei ao certo quais são
Prá que criei 185 blogs se não foi prá evitar esse tipo de atropelo
Mãos à obra
Onde guardar o texto abaixo?
A princípio pensei ser necessário criar mais um blog mas pensei com meus botões: Não é possível, já tenho 185, será que já não existe o local adequado?
E existe, inclusive não só um como dois locais, sendo que um deles se trata de um blog encerrado pelo fato de ter esquecido a senha e que por isso não posso usá-lo, este aqui(http://www.ahistoriadeideia.blogspot.com.br/)
E o outro? Vejo agora que tenho já havia criado um outro ambiente, ao no armário vi que tinha um, onde guardei o texto abaixo:

DEBATE FORA DO EIXO - Vamos supor que as 3 opiniões a seguir sejam tese, antítese e síntese
Ah sim, e a quarta parte, o bode, que são a resposta do Fora do Eixo para vários questionamentos, a soltura do nó(s)
por Yuri Soares Franco*
A entrevista de Pablo Capilé e Bruno Torturra para o Roda Viva da última segunda ampliou o debate sobre a novidade representada pela Mídia Ninja e pelo Fora do Eixo.
Primeiramente vou tentar fazer uma breve explicação sobre o que são os dois, já que ninguém é obrigado a saber tudo de antemão.
O Fora do Eixo é uma rede de trabalhos criada por produtores culturais que estimulam a circulação de artistas e produtores, o intercâmbio de tecnologia de produção e o escoamento de produtos.
A Mídia Ninja (Narrativas Independentes, Jornalismo e Ação) é um coletivo de jornalismo em rede que produz e distribui conteúdo de forma independente e dentro dos acontecimentos, sendo especializado na cobertura de mobilizações sociais.




Nenhum comentário: