20/08/2013

Spin Misantropo

Fazendo um spin na rede achei o spin misantropo
E vejo o quanto tudo isso é muito trabalhoso
Ah se o tempo voltasse eu não faria de novo esta obra, melhor se já achasse esse esquema pronto, como foi tudo muito difícil, ainda mais para um perfeccionista como eu que, volta e meia está achando algum defeito, alguma coisa diante da qual se envergonha de tão mal dito trabalho que não acaba mais, ora muda-se a URL, o título, há correções e mais correções a serem feitas, muita coisa por fazer, os álbuns a serem linkados, videos a serem digitalizados, coisas a serem buscadas no lixômetro(de lixo mesmo e não de lexOmetro) e organizar tudo, selecionar o lixo por códigos 1, 2 e 3 e, aquilo que não for compreendido, classificado como bode.
...
O spin cantor está vindo aí, para não quebrar a regra eu teria que levar para ele algum objeto que tenha brotado do estado de arte, por ocasião do último encontro pintou uma segurança e destruí as obras quando 
refleti(r) sobre objeto de arte versus estado de arte versus mercado 

Voltando ao processo de estado de arte tendo em vista a vinda do spin cantor: Desta vez vou fazer diferente, deixarei as obras em alguma sede do Poder Curador e ele(spin cantor) que se dirija a algum hospício para ver nossas obras, não é conveniente lhe entregar estes objetos volumosos que dificultam o transporte de show em show..., portanto, como vivenciado num sonho, somente um cartão de visitas com o endereço real virtual...fui
...





Esse gato me lembrou me lembro a vontade de ir embora, vou lá agora mesmo,
Não estou nem acreditando,


Nenhum comentário: