01/08/2013

Presente D: Uma obra de Andy Wahrol

Ou seria este o momento conhecimento. Conhecimento ou visionário ou forma. Tanto faz
Ocorre o seguinte
vocês entenderam, não é mesmo, isso ai é o sinal de pontuação chamado "Bode" para designar coisas que não podemos falar
E o que posso falar
Nada
Agora é hora de ir ao spin médico
Médico ou partilhante ou curador, tanto faz
Ele já deu dois toques no celular, caso contrário não chego no horário certo, já são 8:33 tenho que estar lá às 9:00
Que doença eu tenho?
Nenhuma, e ele não receita remédios mas conhecimento, trata-se de um filósofo clínico, o Dr. Will Goya
Do que vou tratar com ele hoje?
Cada médico tem que ser plástico o suficiente para que o vivente possa fazer dele o que quiser necessitar
E eu transformei meu médico num curador de arte deiscência
Ontem ele me enviou as fotos das obras que deixei no consultório dele, segundo informei numa postagem ontem ou anteontem, não lembro ao certo
Um momento, vou ali
Que que que isso, cometi um desastre, pisei num espelho
Só não me cortei pq estava virado, pisei no avesso do espelho, um momento vou limpar o chão
Ah, mas este post tem que ser construido no dia 666, ops, 66, fui

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>CONTINUIDADE >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Nenhum comentário: