16/08/2013

Localizei-me neste espelho chamado Google

                                                       Clique na imagem para ampliar


Engraçado, eu nunca achava qualquer imagem minha mediante buscas no Google mas acabei de achar e foi assim, não via nada nesse espelho chamado espelho até que o Marcelo tenha-me pedido para procurar umas coisas dele no Google
Ele: Estou querendo te mostrar  umas coisas minhas no Google
Eu: Pois não Marcelo, vamo lá
Ele: vc escreve MCL pop arte
Eu (comentando no min 01:06  do vídeo): Marcelo que bacana, realmente tá virando pop arte. O que vc fez deste trabalho, eu queria ver.
Ele:  Isso aí foi altas horas da madrugada, é o retrato de um amigo meu
Eu: Uma pena que as Instituições da arte não deem conta de guardar estas coisas, isso não é culpa dos gestores, eles são bons, entendem muito de arte, mas tem que se enquadrar, há políticas partidárias por trás, o artista tem que fazer política da boa vizinha e outras politicas se quiser que sua obra tenha visibilidade, eu acho isso muito errado, refiro-me a Goiânia, pois em SP já há espaço para vários tipos de arte, aqui em Goiânia é tudo muito restrito, o artista vai várias obras, claro que pode ocorrer que desse universo do artista em estado de arte pode brotar uma arte que não seja de todo excepcional mas é a história do artista, não há curadoria da vida dele, me lembro da Dona Perpétua, uma senhora que fazia potes de cerâmica com belos desenhos, a prefeitura daquela pequena cidade nunca percebeu aquilo, o gestor da área cultural muito menos pq a Dona Perpétua era pobre e autista (sic, artista), não falava ninguém, vivia em constante estado de arte...
Para ir à postagem na íntegra clique aqui >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>***********

Ou talvez vc prefira ver diretamente no dia de ontem, 8 de urano >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>



Nenhum comentário: