26/08/2013

O Conceito de Nanografia Poética

Relato de revelação de sonho desta noite
Dormindo ou quando fechei os olhos e vi uma estação de nanografia poética
Nanografia poética,...o que é isso?
Eu também não sabia, nunca ouvia falado falar nesse tempo, em nano sim, mas em nanografia poetica, jamais, nem sabia que existia
Aliás, ainda não existe, mas passa a existir a partir de agora: Enquanto conceito
No momento, constato agora, há o conceito de nanografia
Cheguei ao conceito de nanografia poética nesta noite, através de uma revelação de sonho
No sonho, vi-me diante de uma grande exposição de arte
Deparei-me com umas 15 máquinas em sequência, dispostas em forma de C
Em cada perna do C havia umas 5 máquinas, sendo todo que todo o conjunto era ligado internamente por um cabo de energia
Na ponta de cá do C notei uma fotocopiadora e, colocada sob a tampa, um monte de flores amarelas, lembro-me do girassol
E me foi dado o nome daquilo: Nanografia poética
Que termo estranho, pensei, não seria monografia
Ao pesquisar achei isso:

Nanografia, uma nova revolução?, por Amaral, no LAAMARALL

>>>>>>>>>>>> CONTINUIDADE >>>>>>>>>>>>

Caso vc prefira ir diretamente à pagina Ferramentas do SPIN

P.S.- Esqueci dizer que é um conceito pq ainda não existe, a não ser enquanto idéia


Nenhum comentário: