23/08/2013

Raimundo Pereira sobre o "mensalão": Esse julgamento tem que ser anulado


Aonde eu estava? Gritando por Justiça.
A questão central é: Houve ou não houve mensalão?
A resposta é: Não. Não houve. Não há sequer uma prova, sequer um indício de que algum deputado tenha sido comprado para votar as reformas de Lula que, como se sabe,  tiveram o voto inclusive da oposição. O que há é um caminhão de provas atestando que o que houve foi prática de caixa 2 para campanha eleitoral. O correto seria terem cassado, naquele momento,  o Bispo Rodrigues e demais envolvidos. Ocorre que a oposição viu no caixa 2 do PT uma oportunidade para solapar as conquistas do povo brasileiro e por isso o trio mídia-pgr-stf entrou em campo para construir sua própria tese e esticar a novela com fins políticos e por isso construiu e sustentou e continua sustentando sua tese furada, o que faz com a ajuda das marionetes teleguiadas que se pavoneiam na rede.
Questão central e na qual devemos nos pautar enquanto essa farsa não for derrubada: O mensalão não existiu. 

Questão 2

Houve uso de recursos públicos? Não houve, pois o Visanet é um fundo privado, inclsusive o filho de Barbosa recebeu milhões de reais deste vindo através da DNA de Marcos Valerio, prova que  Barbosa ocultou. A Globo também recebeu do Visanet. O TCU comprovou que não houve uso de recursos públicos, bem como atestou a legalidade da operação. O PT fez empréstimos junto a rede bancária e os quitou, tanto que o TSE aprovou as contas do partido. 

Questão 3 

A faca no pescoço dos ministro

Gostaria muito de saber o ocorreu para que se chegasse a esse estado de coisas: Um ministro do STF, o Barroso, apesar de afirmar que o julgamento foi errado vota com o relator. Eu também gostaria de saber o que ocorre com esse samba do crioulo doido. Só sei que o mundo do Direito tem como maior característica falar através de provas, foi assim inclusive no Tribunal de Exceção de Nuremberg quando, por falta de provas, auxiliares diretos de Hitler foram absolvidos. Mas nesse julgamento farsesco do mensalão resolveu-se inovar e inventar, negou-se o direito ao duplo grau de jurisdição a maioria dos réus, o que foi concedido no julgamento do mensalão tucano, usou-se indícios como provas acabadas e perfeitas, tendo sido aceito também a teoria do domínio de fato(sem provas). Eu também quero saber pq o STF chegou a este estado de coisas, dizem por aí que é pq acima do STF só a Globo.

P.S.-  Preciso urgente voltar para o SPIN

Nenhum comentário: