08/02/2014

Da infelicidade de um escravocrata: A vida eterna obrigatória dos fieis ao dinheiro ou: Da hipocrisia ou: Da infelicidade de um escravocrata ou: Beca o beco




AH ESSA IMAGEM DA FAMILIA COM O FILH DOWN. Até parece que vou cego a ponto de não ver essa cara de rejeição de Eduardo Campos. Oh, como pode haver mais gente falsa no mundo do que essa coisa feia horrorosa. Só a mãe está definitivamente feliz co o filho down mas não esse safado.

AZEREDO PRESO? Ah, até que enfim pelo menos um escravocrata será julgado pelo STF mas... Mas cadê os outros 79, ah sei, o Joaquim Barbosa, portador de pensamento escravocrata, deu um jeito de exclui-los do processo pq a midia escravocrata comandada por Merdal Pereira mandou. Ah ah ah...Esse sim, usou dinheiro publico a torto e a direito, que ele mofe na cadeia ou,se não, que seja curado da sua mania de roubar, sim, pq segundo a INRI, INstruições da Nova Realidade de Idéia, que é a doutrina do novo mundo que começou agora, não há nenhuma diferença entre doença e crime, sendo portanto passíveis de cura salvação por parte do Poder Curador, de curar, que agora substitui o Poder Judiciário de condenar massacrar PPP Pretos Pobres Putas e Petistas, quem sabe agora abrem uma exceção e condenam um escravocrata pelo menos para justificar a prisão dos abolicionistas como João Paulo Cunha. Soltem o meu amigo. TODA A NOSSA SOLIDARIEDADE A ESTE ABOLICIONISTA PRESO por causa do pensamento escravocrata do qual Joaquim Barbosa faz parte. Mas seus dias estão contados, uma vez que, embora por vias tortas, a escravatura faça parte, agora, do debate nacional. Bando de regressistas bandidos escravocratas soltem nossos irmãos abolicionistas: A senzala unida pede.

Interessante se notar que a escravatura entrou na pauta do debate nacional. E espero que não mais mais enquanto não houver a libertação total, será que os "abolicionistas" do DEM vão tomar a empreitada, então vão logo soltando os escravos de suas fazendas, e parem de subverter o espirito de voluntariado da medicina cubana, bando de bandidos safados, não mintam e procurem resolver isso com a OPAS Organização Panamericana de Saude. E, repito, voltem a PEC do trabalho escravo e, desta vez, não se oponham a abolição.

Ah não aguento tanta hipocrisia, morte a estes infelizes escravocratas do "democratas", hum, deus tá vendo o quanto vcs são "democratas", o vosso partido deveria se chamar Escravocratas. Mais um escravocrata tentando a bouqinha do Planalto: A morte ao falsos e infelizes ou:

CAMPOS: VAI CHEGAR "HORA CERTA" PARA ANUNCIAR MARINA VICE

O presidenciável do PSB, Eduardo Campos, se reuniu, nesta sexta-feira (7), com a ex-senadora Marina Silva, por quase três horas, na casa do governador, na Zona Norte do Recife; governador informou que somente após os encontros regionais é que a composição da chapa será tratada; "Cada coisa em seu tempo", afirmou

7 DE FEVEREIRO DE 2014 ÀS 22:16

247 - O presidenciável do PSB, Eduardo Campos, disse, nesta sexta-feira (7), que aguarda apenas a "hora certa" para oficializar a ex-senadora Marina Silva como vice na chapa que a aliança PSB-Rede deve lançar na eleição presidencial deste ano.
Os dois estiveram juntos por quase três horas, na casa do governador, na Zona Norte do Recife, nesta tarde. A versão oficial é que Marina queria visitar a primeira-dama Renata Campos e conhecer o filho recém-nascido do casal, Miguel, aproveitando passagem na capital pernambucana onde fará, à noite, um palestra em um evento privado.
Ao fim da visita, o governador informou que somente após os encontros regionais (que vão discutir as diretrizes de plano de governo da aliança, lançadas no último dia 4) é que a composição da chapa será tratada. "Falta chegar a hora exata de fazer [a oficialização de Marina a vice], cada coisa em seu tempo. Agora, os estados já começam a decidir as diretrizes para um debate consistente e vamos dar os passos seguintes de forma combinada. Até março, nós temos muito trabalho", disse ele.

Guardado no dia 37
.
.