02/02/2014

O transporte de Maximilian Schel F, spin ator, para a Necrópole F




Uma pena que o ator não tenha percebido que era uma representação e não realidade, se bem que é tudo tão tênue, ele não precisava morrer infeliz por causa do seu papel, que pena, o nome dele será transportado para a necrópole de F****** Há um dia atrás quase morri por não saber traduzir compreender as coisas e entrei em pânico por achar que o FBI era meu inimigo e pq ele me olhou com olhos de morte à tarde e a noite meu coração deu uns solavancos mas ainda bem que dormi e sonhei recuperei minha felicidade..
Meu deus do céu, como eu rodo giro rolezinho, achei isso em meu nome, quer dizer, do IV Avatar, e o I Avatar foi no Periodo Cambriano: Ouroboros. O II Avatar foi quando no alto de uma árvore ele acessou o infinito como um tempo distante que havia ficado para trás quando era o tempo presente. O III Avatar foi há 2.000 anos contando do ano 2.000 prá trás. E o IV Avatar foi do ano 2000 prá cá: Um calendário para cada Avatar












Hélder Leão via Google+

Há um ano




A importância das provas no Tribunal de Nuremberg

Especialistas do Direito tem apontado o STF como Tribunal de Exceção neste caso do julgamento do mensalão, que não tem sido técnico, baseado em provas, mas político. Fora as aberrações ali cometidas, como o não desmembramento do processo, direito concedido aos réus do mensalão tucano. Há o problema do fatiamento do processo e tantos outros problemas, o que me leva a constatar que nem o Tribunal de Nuremberg ousou tanto, uma vez que se preocupou com as provas para condenar os réus. Como podemos ver no vídeo abaixo, mesmo num Tribunal de Exceção como o de Nuremberg, as provas foram de suma importância para  condenação dos réus. Sem essa de que 'onde há fumaça há fogo'  como paradigma para se condenar alguém.

http://www.advivo.com.br/blog/iv-avatar-do-rio-meia-ponte/a-importancia-das-provas-no-tribunal-de-nuremberg


Continuação: http://www.jornalggn.com.br/noticia/ator-maximilian-schell-morre-aos-83-anos


Guardado na Necrópole F
***** F de Feliz