04/02/2014

Não à fidelidade infeliz

Aiaiaiai a velha história da fidelidade obrigatória
Imagina só vc ser um(a) infiel infeliz
Nem pensar
Nem a Jesus!
A este respeito leia isso:

Latino garante que foi traído por Kelly Key em viagem

FAMOSIDADES
Cantor disse que fim de relação com a cantora oi sofrido

Latino bem que tentou por algum tempo evitar tocar no nome da ex-esposa Kelly Key, entretanto, comentou sobre a relação dos dois durante participação no programa "Domingo da Gente" deste domingo (2).
Quando questionado pelo apresentador Roberto Justus sobre o relacionamento com a cantora, Latino se mostrou incomodado.
"Vou falar o que, cara? Foi tudo tão sofrido, acho que não valeria a pena. É uma menina que eu conheci aos 14 anos de idade. Aos 16 estávamos namorando e eu gostava dela, não amava", contou.
O artista disse ainda que o fim do relacionamento com a loira foi uma decepção, já que foi ele quem construiu a carreira dela.
"Depois que você faz a 'Barbie' e tudo se perde, acho que você pode desgostar da pessoa. A mágoa veio de ela não ter reconhecido a gratidão de tudo o que fiz por ela. Mas a gente tem que engolir os problemas do passado, acho que não vale ficar arrastando essa corrente", acrescentou.
Apesar disso, Latino garantiu que não se arrependeu de ter uma filha com Kelly, Suzzana, que está com 14 anos. "Eu decidi ter uma filha com ela porque achei que a relação estava ficando mais sólida."
E completou: "Mas aí ela ficou famosa, foi para a Angola, conheceu o Mico [Freitas], e quando voltou ela me disse: 'A gente precisa conversar, mas não dá para ser agora porque estou muito cansada'. De certa forma, como estava muito apaixonado, eu comecei a desconfiar [de uma possível traição]. Ela voltou realmente transformada e decidida".
Latino concluiu o assunto fazendo um elogio à cantora: "Para mim você vai ser sempre muito mais do que uma amiga. Você é a mãe da minha filha".
Rayanne Morais
Latino aproveitou a ocasião para elogiar a noiva, Rayanne Morais, com quem vai se casar em 12 de março.
"É uma menina fina, de família, que só fala de Deus para mim. E às vezes era isso que eu queria ouvir. Precisava de uma relação menos carnal, mais mãezona. Não é à toa que estou te levando para o altar", declarou.