06/02/2014

Um presente para o STF: Um tanque de togas pra lavar



Faço dessas minhas palavras! de Cristiana Castro 

 "Vão acusar o PT?????????? Em que medida o PT é responsável pelos MEUS atos? O que o PT tem a ver com a minha vida e minhas decisões? O PSDB está caluniando centenas de pessoas que, sequer, são filiadas, colocando-as sob a orientação do Partido dos Trabalhadores, . Eu deposito qto eu quiser para quem eu quiser e seu Carlos Sampaio, seu Gilmar Mendes e turma do MP que vão catar um tanque de togas pra lavar" 



Para Bandeira de Mello, declarações de Gilmar sobre doações são "escandalosas"

Do Brasil 247
Celso Antônio Bandeira Mello, um dos mais respeitados juristas brasileiros e professor Emérito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), doou R$ 10 mil para ajudar José Genoino arcar com multa do STF: “Ele irroga a terceiros a prática de um crime sem indícios e isso, vindo de um ministro da Suprema Corte, é escandaloso; como doador, me senti ofendido”
247 – Na opinião do advogado Celso Antônio Bandeira Mello, um dos mais respeitados juristas brasileiros e professor Emérito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), são "escandalosas" as declarações do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes sobre suspeita de lavagem de dinheiro nas doações feitas a petistas condenados na AP 470.
"Faz acusações sem provas. Ele irroga a terceiros a prática de um crime sem indícios e isso, vindo de um ministro da Suprema Corte, é escandaloso", disse, segundo a Folha de S. Paulo.
O próprio advogado doou R$ 10 mil para ajudar José Genoino pagar multa de R$ 667,5 mil imposta pela Justiça. "Como doador, me senti ofendido, porque Gilmar Mendes lançou publicamente uma suspeita sem provas e fui atingido por ela. Estou chocado", afirmou.
No ano passado, o jurista criticou o presidente do STF, Joaquim Barbosa, pela condução da prisão do ex-presidente do PT. "Acho que é mais um problema de maldade. Ele é uma pessoa má. Falo isso sem nenhum preconceito com a pessoa dele pois já o convidei para jantar na minha casa. Mas o que ele faz é simplesmente maldade."
http://www.jornalggn.com.br/noticia/para-bandeira-de-mello-declaracoes-de-gilmar-sobre-doacoes-sao-escandalosas


Guardado no dia 36
.
.