04/02/2014

As coisas como elas são




Depois de fazer um rápido rolezinho na linha do tempo do facebook, já não estou mais lá
Agora estou na linha do tempo em si, ou seja, nos dias
As coisas nem sempre têm a dimensão com a qual se nos apresentam
E registrei isso num tempo em que eu via tudo muito grande
Grande ou pequeno, tanto faz
Longo ou curto, tanto faz
O importante era ser feliz
E fui
Grato, SPIN - Sistema Poético Informativo Nato F***
*** F de Feliz

 Este post encontra-se guardado no dia 28

P.S.- Esqueci de dizer
E não apenas pelo movimento mas também pela temperatura das palavras que produzem o que simbolizam olham são e por isso é de bom alvitre que não pronuncieis certos nomes como por exemplo aquele que mentalizou executou a II Guerra Mundial pois que se o nome dele for dito ela virá da lua com a força que o nome significa para te matar: Ou te amar
Eu sei pq já vivenciei tudo isso quando disse um nome que não poderia ser dito
E por ter dito o nome proibido quente apocaliptico infernal o nome partiu da lua com a força da morte radar rádio e feriu meu rosto quando tive que proteger-me com um pano vermelho no rosto quando somente das pessoas felizes poderiam chegar perto sob pena de ter meu corpo ser rasgado por por uma nuvem de energia quente densa que entrava pela minha testa aberta e, após rasgar meu corpo, sai pelos pés.
Pés que descontaminam aquilo que a mão contamina.
Daí que fechei protegi meu corpo com panos na cara nuca morte.
E sobrevivi.
Inté.