02/09/2016

Da História do Spin Impassivel - I

8-  EM BRANCO ou em construção...sei lá...vou ali fazer um gostoso cuscuz de arroz...e vou descer prá portaria para o desjejum com o porteiro, ele trabalha aqui há uns 20 anos....não diria tratar-se de terceira idade,,,sim, desde que não entendam terceira idade como velho: ele é adulto
só temos tres idade do inicio ao fim: criança, jovem e adulto
...esse termo "velho" é coisa de rebanho sem noção,,,cada um tem sua dinâmica: velho, jamais...
meu pai tem 90 anos e, durante o dia todo ele é, ora criança, ora jovem, ora adulto...quando jovem, adora namorar...

7- Ola Cecilia Cotrim​ há tanto tempo não vejo o paulo...dá um abraço nele...dias atrás vi você postando coisas das crianças...uma festa das crianças e, no final da festa, os restos: pircings, tatoo. cabelos, dentes...ah esse mundo...se bem que nós somos as três idades do principio ao fim;...

6-

olha a morte!
cuidado!
ela está à espreita
hécate assumiu o dominio de nosso pais
cuidado!




5- Que falta de assunto para levar estes fragmentos adiante....se bem que basta que eu feche os olhos na cadeira do dentista para ver...assim como vi o sol trazido por um retângulo dourado...ou a lua sendo pintada por Vang Gogh...sabe duma coisa, vou é ligar o whatsApp web acho que escrevi alguma coisa para os meus coradores de pathos ou poiesis...
please.
please é o que mesmo...ah vou ver no google tradutor
por favor!

4- Visão ou sonho sobre um belíssimo pião rodando girando aos meus pés...coisa de criança...
Visão ou sonho sobre duas mulheres nuas jogando chapéus entre si...coisa de jovem
Visão ou sonho sobre...ah, esqueci...os quadros das três idades

3- EM BRANCO

2- Esquenta não...já escrevi o fragmento 1....fragmento ou versículo, tanto faz...aliás, o fragmento 1 até poderia estar em branco, uma vez que não sou obrigado a absolutamente nada...eu poderia muito bem passar toda a minha vida em estado de tábula rasa sem agregar conhecimento: como esses...ah, deixa prá lá, não quero entrar em questões politicas para não perder a voz
::/fui
preciso me recompor
time...time ou tempo, tanto faz

1- Só temos três estados de espírito: vibrante, carrancudo e impassível
Só temos três idades: criança, jovem e adulto
Durante as 24 horas do dia, sem perceber, transitamos por estes três estados do ser





Nenhum comentário: