17/09/2016

Leque

2- o meu nome é barbara





O meu nome é barbara...que louco...ai ai acordei agora e estava sonhando sobre um doido
Ele: o meu nome é bárbara
Eu: o meu nome é José Carlos Lima Spin
E a partir dali ele começou a fazer um gestual
Eu: Barbára é voc~e oou outra pessoa
Ele: sou eu
E começou a enfiar os dedos no meu olho como numa peça de Buñel...
Eu: ah, perai, vou pegar a máquina fotográfica
E nã achei
E achei esta imagem que me fez lembrar de Bárbara: um homem dourado de longos cabelos
Olha a ba´rabra

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1981965415163114&set=a.1356196601073335.1073741827.100000490241803&type=3&theater

1- Isso não é uma fotografia
 

Olá José Carlos Lima Spin isso me lembrou uma arraia, não é mesmo...na verdade não sei do que se trata...ah, de que isso importa se posso usar como leque para abanar me aliviar me
sim, isso não é uma semente de jacarandá
isso é um leque
tenho um igualzinho aqui, ganhei de presente, foi o Wandereli ali do empório goiano que me deu.....ah, como postar a foto aqui não há como....
estou um pouco sansado...vou ali,,volto já...talvez eu refaça este posto feito nesta condição...talvez não...
*cansado...
ah, vou deixar no modo somente eu...
que nada...vou deixar como sendo o fragmento 1 de um post...depois faço os seguintes...
ou não...

Grato a Rava Monique


Nenhum comentário: