16/09/2016

Organizações Criminosas Institucionais (ORCRIMins) perseguem Lula



Assista a este video, se o assistiu, faço-o novamente, pois se trata de um dos motivos da perseguição desse zelite zelote secularmente ignorante, corrupta e que jamais aceitou que o dinheiro dos impostos tivesse o povo como destinatário..o projeto água doce começou no inicio desta década, por causa da eleição de Lula, o que essa zelite zelote não perdoa...não aceitam inclusão social: a grana dos impostos tem que ir para os mercenários do mercado sanguinario....saibam que não existe essa coisa de velho, uma criação do mercado para faturar mais e mais......só temos 3 idades: infantil, jovem e adulto...esses do MPF são infantis de tudo,,,de dar dó..na verdade não passam de organizações criminosas institucionais, midiáticas e mercantis que, sem dúvida, de  forma eficiente, a partir de 2013 começaram a conspirar contra o povo brasileiro e o interesse nacional, o que resultou no golpe de estado..,..



thumb image










Soldadinhos.jpg
O ansioso blogueiro recebeu, nessa quinta-feira 15/set, sereno e-mail do professor Wanderley Guilherme dos Santos:
Paulo Henrique,
Desde ontem não ia à blogosfera, preservando a normalidade de minha pressão sanguínea.

Pelo mesmo motivo, não assisto aos espetáculos de canastrice de posses judiciárias, discursos oficiais e denúncias, mais do que sem provas, sem pudor.

Fui ao Conversa, assisti a todos os vídeos e li todas as matérias.

É espantoso como a impunidade progride: esses rapazes curitibanos são esbirros do Procurador Geral, por sua vez afilhado de crisma do STF.

É um grave equívoco acreditar que ainda existe separação de Poderes no Brasil: membros do Executivo, Legislativo e Judiciário pertencem todos, em vasta maioria, à mesma organização criminosa.

Não há diferença substantiva entre declarações do ministro Gilmar Mendes, pronunciamentos de Rodrigo Janot, traques oratórios de Michel Temer e decisões da Câmara dos Deputados.

Só faltam as Forças Armadas, mas o oco presidente da República irá chamá-las, já, já.

O editorial cereja do O Globo está redigido.

abraço,
Wanderley Guilherme
http://www.conversaafiada.com.br/brasil/wanderley-sao-todos-da-mesma-organizacao-criminosa

Links relacionados ao tema

Denúncia contra Lula é fajuta, reconhecem seus próprios inimigos:

Exclusivo! Mídia perplexa e arrasada com a Lava Jato – Até o Reinaldo Azevedo fez bico

uol-decepcao

Por Bajonas Teixeira, colunista de política do Cafezinho
A denúncia contra Lula, apresentada pelos procuradores do Ministério Público Federal, causaram profunda consternação entre os notórios inimigos de Lula e do PT. Em especial a mídia. Veja, Folha de São Paulo, UOL, Portal G1 da Globo, a revista Época, todos refletem uma profunda irritação e perplexidade com a tosca denúncia do MPF.
Na Veja, o jornalista Reinaldo Azevedo, nome recorrentemente associado à extrema direita, expressou sua revolta e indignação com a denúncia inepta do MPF citando um juiz federal que teria falado sob a condição de anonimato:
Um juiz federal, que acompanha esse caso de perto, também comentou com este jornalista: “Eles cometeram um erro primário. Nem um infiltrado de Lula na força-tarefa seria capaz de ideia tão brilhante para colaborar com o ex-presidente”.
A avaliação sobre o “brilhantismo” desses procuradores que cometeram erros tão primários é geral. Esperava-se provas e fatos que fossem convincentes e que, num clima de guerra, pudessem municiar a mídia para dar continuidade à sua campanha de massacre contra Lula e o  PT. Ao invés disso, os procuradores da Lava Jato forneceram todos os argumentos que o PT poderia sonhar para apontar o caráter partidário e persecutório da operação.
Diante de acusações tão graves, não se esperava menos que provas muito robustas. Ao invés disso, viu-se que a equipe jogou na base do “se colar, colou”, tentando soldar na base da saliva, com frases vazias, o abismo deixado pela falta de provas.
Ao que parece, as únicas provas robustas deixadas foram a da própria inépcia dos procuradores ao fazerem a denúncia tão aguardada. Este seria o clímax de toda a Lava Jato, a joia da coroa, a cereja do bolo, mas terminou sendo a única coisa que podia ser: uma demonstração pública, cabal e irrefutável, de que a Lava Jato é uma impostura.
O portal da Globo na internet, o  G1, agora pela manhã traz doze matérias sobre a morte trafica do ator Domingos Montagner, e nenhuma sobre as graves denúncias conta Lula. Ninguém ignora o humanitarismo da Globo, mas o assunto principal evidentemente seria Lula se a Lava Jato tivesse dado o serviço como esperado.
Na Folha de São Paulo/UOL a decepção não é menor. A manchete, que usamos para ilustrar esse artigo, é lúgubre: Para juristas, denúncia contra Lula é pouco técnica e pressiona a Lava Jato. Uma das manchetes secundárias aponta o desgosto do próprio Michel Temer com os incompetentes parceiros de golpe: “Planalto avalia que a Lava Jato está ‘exagerando’ no tom das denúncias”. Qualquer criança sabe que o Planalto não se importa com exageros. Se houvesse pena capital no Brasil, e Lula pudesse ser fuzilado, seria o ideal. Como não há, se a Lava Jato pedisse sua prisão esse seria o melhor dos cenários. Infelizmente, a denúncia foi tão ridícula que todos querem se desvincular de qualquer ligação com ela.
A revista época, colocou em posição central em sua página não Lula mas Cunha. Coisa interessante porque, é óbvio, Cunha já é politicamente um cão abatido. No entanto, essa centralidade de Cunha serve à revista para mencionar, indiretamente, as consequências do fiasco da denúncia contra Lula: “Candidatos a prefeito batem em Cunha e desviam de Lula nas redes sociais”.
Ou seja, todos, mídia, planalto, políticos de todas as filiações anti-PT e anti-Lula, estão temerosos e apreensivos com o fiasco expresso na Denúncia da Lava Jato.






O power Point do Aécio

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/e-se-a-logica-do-powerpoint-de-dallagnol-fosse-aplicada-a-aecio-e-o-helicoca-por-kiko-nogueira/

Jorge Folena sobre Organizações Criminosas Institucionais; Judiciário como força auxiliar do golpe não é novidade

http://jornalggn.com.br/noticia/judiciario-como-forca-auxiliar-do-golpe-nao-e-novidade-por-jorge-folena

Os agentes e marionetes teleguiadas no power point do golpe

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/nao-temos-provas-mas-conviccao-o-powerpoint-de-dallagnol-nos-jogou-de-vez-no-paraguai-por-kiko-nogueira/8-5/

Jeferson Miola: lutar contra as organizações criminosas institucionais

http://jornalggn.com.br/noticia/em-defesa-de-lula-contra-o-fascismo-juridico-e-midiatico-por-jeferson-miola

Nassif:  Xadrez dos desdobramentos do power point

http://jornalggn.com.br/noticia/xadrez-dos-desdobramentos-do-power-point

Uma imagem que explica a obsessão do MPF e o ódio a Lula

http://www.ocafezinho.com/2016/09/15/uma-imagem-que-explica-tudo-a-obsessao-do-mpf-e-o-odio-a-lula/

Do controle externo dos promotores para evitar condenações erradas. Nos EUA!


http://josecarloslima88.blogspot.com.br/2016/09/promotores-sob-controle-externo-para.html


Para que provas se o MPF pode apresentar um power point

thumb image

http://www.ocafezinho.com/2016/09/15/pra-que-provas-quando-o-mpf-pode-apresentar-um-power-point/


A Lava Jato encontrou no Procurador Deltan Dallagnol o mágico que faltava nesse circo de horrores

http://www.ocafezinho.com/2016/09/15/a-lava-jato-encontrou-no-procurador-deltan-dallagnol-o-magico-que-faltava-neste-circo-de-horrores/

Às vésperas de eleição, denúncia com power point domina 15 mil bancas de jornal; deputado petista diz que faz parte de esquema político-partidário

http://www.viomundo.com.br/denuncias/as-vesperas-de-eleicao-denuncia-domina-manchetes-deputado-petista-diz-que-faz-parte-de-esquema-politico-partidario.html

Falta uma palavra no power point de Dallagnol

Munidos de um power point colegial, os promotores da Lava-Jato tentam impedir que as urnas de 2018 submetam o nome de Lula ao escrutínio popular.

http://cartamaior.com.br/?/Editorial/Falta-uma-palavra-no-power-point-de-Dallagnol/36838

Jornais estrangeiros destacam ausência de provas contra Lula e acusam MPF: objetivo é tirar ex-presidente das eleições de 2018


http://www.ocafezinho.com/2016/09/15/jornais-estrangeiros-destacam-ausencia-de-provas-contra-lula-e-acusam-mpf-objetivo-e-tirar-ex-presidente-das-eleicoes-de-2018/


Juiz Moro decide futuro de Lula na semana que vem, pois está nos EUA em simpósio sobre lideranças no Judiciário

http://www.ocafezinho.com/2016/09/15/juiz-moro-decide-futuro-de-lula-na-semana-que-vem-pois-esta-nos-eua-em-simposio-sobre-liderancas-no-judiciario/


Deus acusado pelo MPF

http://jornalggn.com.br/noticia/deus-acusado-pelo-ministerio-publico-federal-por-fernando-nogueira-da-costa


deus-e-denunciado

Serrano: Ação contra Lula é politica

http://jornalggn.com.br/noticia/denuncia-contra-lula-e-%E2%80%9Cacao-politica-de-excecao%E2%80%9D-afirma-serrano

Velha mídia distorce fala de Lula sobre Jesus

http://jornalggn.com.br/noticia/velha-midia-distorce-fala-de-lula-sobre-jesus-ele-nao-falou-sobre-honestidade

Defesa de Lula busca punição para procuradores

http://jornalggn.com.br/noticia/defesa-busca-punicao-para-procuradores-que-acusaram-lula-de-maestro-da-corrupcao

Lula: querem encerrar a novela com minha morte politica

http://jornalggn.com.br/noticia/lava-jato-quer-encerrar-a-novela-com-minha-morte-politica-diz-lula


O teatro hipócrita do MPF

http://jornalggn.com.br/noticia/vi-uma-peca-e-os-atores-eram-agentes-do-estado-por-ruy-medeiros

Análises politicas e conjecturais não pegam bem em uma denúncia

http://jornalggn.com.br/noticia/afranio-silva-jardim-analises-politicas-e-conjecturais-nao-ficam-bem-em-uma-denuncia


Wellington Dias e as tentativas de criminalizar Lula

http://jornalggn.com.br/noticia/wellington-dias-e-as-tentativas-de-criminalizar-lula

Sobre organizações criminosas institucionais

http://www.ocafezinho.com/2016/09/15/e-um-equivoco-acreditar-que-ainda-existe-separacao-de-poderes-no-brasil-todos-pertencem-a-mesma-organizacao-criminosa/

Nenhum comentário: